Voltar para o fórum Novo

DUVIDA COM RECARGA

Bom dia! Fiz recarga dia 26/12 as 12h por transferência online e entra no jogo de imediato (varias outras foram feitas da mesma forma e recebi em 10 minutos) e qual o motivo da demora dessa vez? É que tenho um limite de tempo pra receber os diamantes e abrir os baús de login diário e se esse prazo se expirar? como faço depois? Ficar no prejuízo? Mandei pm para os Mods Break e Ange com os devidos comprovantes de pagamentos! Verifiquem por gentileza, estou no aguardo!
Obrigada.
Nick= Princesa
S4
        
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

E aí ?? o Baú Expira em minutos como mostra o print, como é q fica agora? Nenhum moderador pra esclarecer há mais de 48hs e enquanto isso estou perdendo todo tipo de recompensa que deveria receber sendo Vip..  como eu disse: COMO FICA AGORA?

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

CADÊ MEUS DIAMANTESSSSSSSSSS ???

TOP

vc fez errado tipo eu so pequei esse baus quando o cash caiu

TOP

É.. só que sempre coloco cash por transferência cai no máximo em 10 minutos, mas como o jogo parece estar meio abandonado por causa dos feriados, não estão se importando nem em verificar essas recargas, nunca tive problemas nem aqui no lenda e nem nos outros 4 jogos que eu jogo, lamentavelmente começou a dar problema pra receber.. o que eu acho é o seguinte! Tudo bem que é época de feriados, mas eu já fui moderadora e sei que sempre fica alguém responsável tanto pela parte de cash quanto dos problemas no jogo, se não tem ninguém disponível pra esclarecer prováveis problemas durante o jogo nos chats, deveria ter pelo menos pra responder as questões no fórum.. minhas recargas nunca atrasaram e não é por ser feriado que vão atrasar, os bancos estão funcionando normalmente, a recarga já foi debitada e pq o cash não entra? Não é por ser um jogo que vão ficar brincando, é sério isso! Estou perdendo não só esses baús e sim tudo no jogo que esteja relacionado a diamantes e vip. Sinceramente continuo no aguardo de alguma solução! Espero q tenha alguém pra verificar e resolver!  Boa Noite!

TOP

Responder 4# XxLeidexX


    Sim, mas como diz na descrição, é baú de login DIARIO, se vc não receber até o reset de 00h vc perde, vc tem 1 dia pra abrir os baús, mas receber tem q ser no dia!

TOP

Bom dia, o período que a boa compra pede para enviar o comprovante de pagamento para nosso sistema em débitos online é de 15minutos a um dia util. Devido a probabilidade de haver sobre carga nos pedidos.

TOP

Voltar para o fórum