Voltar para o fórum Novo

E A RECOMPENSA DE FIM DE ANO NAO VAI TER

VIM AQUI PERGUNTA SE A EQUIPE GAMESOW NAO IRAI DA UMA RECOMPENSA A DE FIM DE ANO DE NOVO A NOS COLABORADORES
PORQUE SE VOCE FALAREM QUE RECOMPENSA FOI ESSE EVENTO DE YUAN  EU NAO IREI FALA NADA NAO APENAS VOU PARA DE JOGA ESSE GAME
VAI FAZER 2 ANOS AQUI E O JOGO NAO MUDO MUITA COISA AQUI

kkkk fica ae cassando recompensa

TOP

Responder 2# netoz


    EU SEI QUE NAO VAI TER ESSE ANO POW POR ISSO ESTOU POSTANDO AQUI  MUITOS ESTAO ESPERANDO ELA KKKKKKKKKKKK
ACHANDO QUE VAI TER  OURO DINOVO ESSE ANO  KKKKKKKKKKK

TOP

Ouro eo carai eu quero e pedras '-'

TOP

cara creio eu que vão da alguma coisa pra compensa tds bugs , e que o jogo em 2017 vai so melhora orando pra isso acontece

TOP

Voces  aí reclamando de recompensa, não sei quantos dias o serve 33 ao 45 está off, eu só queria que ele volta-se...

O Jogo já não está legal e ainda por cima esse problema aí u dá um grande  desanimo, em quanto isso eu jogo o luz chines para suprir a minha  necessidade.

TOP

Responder 1# Kabutoo


    Recompensa a vcs tudo...
FELIZ ANO NOVO!!!!

TOP

kkkk to vendo que nem isso vai acontece do jeito que os post estão sendo respondido .

TOP

todo mundo gasta que so a porra nesse jogo nao vejo a equipe dedicada para resolve os problemas parei de jogar to voltando e pelo visto vo para de novo ou seja ja parei serve 41 nao loga mais..!!

TOP

Essa ikenz é muito linda né

TOP

Voltar para o fórum