Voltar para o fórum Novo

TODOS VEJAM PARA REMOVER O LAG

PRIMEIRAMENTE BOA NOITE (22:00+)
falarei sobre o lag constante nos servidores do asa de cristal l

Fazendo a sugestão para duas áreas, referente a bugs e problemas: A dia percebo que o asa anda travando muito e eu pensava muito que era minha antiga classe (ladina) mais não era, ai acabei mudando de servidor criei um domador ai o lag continuava, reclamava no fórum é iam me falando que era meu navegador, depôs falavam para limpar os cookies do navegador, fazia tudo isso e não mudava nada, e sempre a mesma coisa eu mudei e usei todas classes, agora no S69 que entrei como guarda (acc principal) o lag ficou insuportável, se eu chegar perto de um ladino ou qualquer outra classe eu consigo jogar, mais se tiver dois guardas no mapa o navegador laga tanto que da crashed.

Quando isso aconteceu fiz minhas investigações cheguei perto de Magos, pessoas que conhecia em outros servidores, e o meu ms ficava em 300 400 e não bugava nada, jogava por uma a três horas sem parar, quando jogava de guarda, e ficava perto de guarda meu ms de 300 a 400 ia pra 1500, 8000 depois 30000 chegava até 300.000 de ms.

PESSOAS QUE SOFREM COM O MESMO QUE EU INVESTIGUEM A MESMA COSA O MESMO CONCEITO E FAÇAM SUA INVESTIGAÇÃO, VEJAM SE ESTOU CORRETA, O LAG PODE SER APENAS QUANDO SE CHEGA PERTO DE UM GUARDA.

PS: NÃO CAUSEM TUMULTO NO FÓRUM APENAS POSTEM AQUI SE PODEREM, AGRADEÇO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO.

lag na classe só ai

TOP

Eu tambem ja tava vendo sou protos do s69 jogo tranquilho quando vou loga o meu arqueiro ping vai pra 5k 4k ja chego em 40k e eu logo 2 acc o protos e o arqueiro o protos fica nê 200 300 e o arqueiro em 5k 4k acho q existi um bug da classe arqueiro não sei mais toda hora q eu logo buga

TOP

Responder 2# zWaG


    Se seu computador e bom e sua net excelente, se seu pc nunca buga é o dos seus amigos sim, espera geral sair do servidor e vai mudando junto com eles até o jogo fechar por falta de jogadores ... Tchau brigado pelo apoio ^^

TOP

Última edição postada por OrionUnban no 2017-1-2 14:55

Responder 3# Eduardo550


    Sim eu fiz esse teste com um amigo arqueiro do S1 e ele falou que poderia ser isso se eu for ladina lá e ficar perto dele, o lag/ms fica em 200 a 450 mas se for um arqueiro o lag sobe para 8 a 12 e vai subindo a cada segundo até que buga tudo e da crashed...

TOP

Responder 4# OrionUnban


    Eu jogo em um pc linux bb, n tem como ser bom .-.

TOP

Voltar para o fórum