Voltar para o fórum Novo

DESCULPAS ENCIMA DE DESCULPAS

Última edição postada por Psicoticos no 2017-1-2 21:37

Vou quebrar o pau agora... Quem não tem coragem de falar; eu falo sem medo... To nem ai... A verdade tem que ser dita!!
Já ta mais que chato... Isso ta insuportável, você são os únicos que são responsáveis de fazer a comunicação de nós player ao técnicos responsáveis...
Será mesmo, eu não levo muita fé nisso não... Acho que isso não é muita verdade... É falei isso mesmo!!
- Não acredito que vi a desculpas de que "ALGUNS DADOS FORAM PERDIDOS; CORROMPIDOS OU NÃO PUDERAM SER RECUPERADOS"... Hahahahahaha PALHAÇADA!!
- Como cria um jogo que não tem suporte manunteção de restauração de dados ?? Pra que existe BACKUP... Pelo amor neh !!
- Sobre qualquer direito; TEMOS DIREITO A UMA VERACIDADE DE INFORMAÇÃO VERDADEIRA; não é só chegar no fórum e dizer; HÁ É A EQUIPA TA FAZENDO DE TUDO; HÁ EQUIPE VAI RESOLVER... Resolver um problema que dura 7 dias?? LOL Ta osso em fii ... kkkkk
- Nossa 7 dias se passaram e os servidores dando o incrível CONFIGURAÇÃO ERRO ou DESCONECTOU-SE ....
- Olha, acho que um problema desse no BANCOS DE DADOS ai deles ta osso de resolver mesmo! Acho que não é banco; isso é bloco
- Só vamos acreditar quando houver realmente uma verdadeira prova que o PROBLEMA É TÉCNICO... Não sou otário como vocês pensam e assim como eu tem muitos técnicos aqui, até mesmo moderadores de jogos antigos que fazem parte desse jogo já notaram esse problema!!
- Só sabem jogar a culpa um pra cima do outro; QUANDO NA VERDADE, Á VERDADEIRA NOTICIA ESTÁ OCULTA.
- Engraçado que só alguns servidores foram prejudicados, os demais não neh... Uiiii DELICIA... Gosto muito dessa noticia...
- Junções foram feitas... Nossas já teriam que haver preparações para poder saber que um DIA ESSA BAGAÇA ia dar merda, e quem paga?? Nós player!!
- Quem paga o salario dos técnicos, moderadores e outros... Somos nós que donatamos, porque o dono não ia bancar tudo sendo de graça no jogo, porque se fosse tudo FREE, nem existira jogo.
- E como Clientes, Jogadores e Ser Humanos, temos direito a recorrer isso... Todo jogo online precisa de uma liberação judicial, precisam de uma CEDE local ou a não ser que sejam CLANDESTINOS... " Mais acho que não; se não a EMPRESA PAGUE SEGURO não ia fechar contrato com vocês.
- Se eu me sentir prejudicado, lesado e humilhado quanto a essa situação, eu recorrerei aos meus Direitos...  Como diz ABAIXO da PAGINA "Copyright 2015 gamesow.com, all rights reserved". Ou Seja Todos os direitos reservados... Vamos visar isso meu povo... Vamos acordar porque somos brasileiros e não otários!!
- Agradeço... Excluam meu post, vou refazer outro, ta no meu DIREITO RESERVADO me expressar de qualquer forma... Apaga, irei refazer, bloqueia, logarei novamente com diversas formas, Há vai bloquear pelo IP ? MEC ?? Boa sorte !!
PASSAR BEM
PS: PSICOTICO

Há isso não é tumultuar o fórum... é apenas minha expressão

TOP

Voltar para o fórum