Voltar para o fórum Novo

ATÉ PRA SE EXPRESSAR É PROIBIDO

Última edição postada por Retorno no 2017-1-3 18:15

Olha pior que sei, e sei bem o que aconteceu... Mais uma desculpa
- TORNO A DIZER, NÃO SOU TONTO E NEM LEIGO...
É....
SABIAM QUE VOCÊS QUEBRAM O DIREITO DE QUALQUER PLAYER SE EXPRESSAR??
- ONDE TO TUMULTUANDO O FÓRUM OU QUEBRANDO QUAISQUER JURIDIÇÃO ??
- KABURAGI SUA RESPOSTA AINDA NÃO ME CONVENCEU... AH GOSTOSA, NEM A SUA EXPLICAÇÃO NÃO TEM LOGICA
- ISSO É FALTA DE ATENÇÃO... SIM FALTA DE ATENÇÃO, QUALQUER JOGO QUE LHE É USADO BANCO DE DADOS TEM QUE TER BACKUP, TRABALHO COM BANCO DE DADOS DIRETO, JUSTAMENTE PRA NÃO TER ROMPIMENTO E PERDA DE DADOS "FALTA DE ATENÇÃO DOS CRIADORES"
- AGORA, ME DAR BAN POR SE EXPRESSAR... OLHA MINHA CARA   TO PREOCUPADO...
- ISSO SÓ MOSTRA QUE TEM MEDO DE OUVIREM A REALIDADE...
- HÁ E EU NÃO DELETEI O POST... "O AUTOR BLOQUEOU O DELETOU O POST"... AINDA JOGA A CULPA PRA CIMA DE MIM...
- MISERAS DESCULPAS PRA MOSTRAR A FRAQUEZA...
- SIM... VOCÊS SÃO O CANAL DE COMUNICAÇÃO DOS JOGADORES ENTRE OS CRIADORES ... SEJA STAFF, RESPONSÁVEIS LEGAIS E ETC... POUCO ME LIXANDO, SÓ QUERO MEUS BENEFÍCIOS E TUDO QUE EU TINHA SEJAM RECOLOCADOS LÁ ...
- AH E GOSTOSA, EU NÃO ACREDITO MUITO QUE VOCÊ FOI A DONA DO MU NÃO... ATÉ PORQUE NO MU ERAM VÁRIOS DONOS, ATÉ 3 AMIGOS MEU ERAM DONO ... OPS... É ISSO MESMO, QUALQUER JOGO DE PLATAFORMA MMORPG/MMO PODE HAVER VÁRIOS DONOS.
UMA PEQUENA HISTÓRIA DO JOGUINHO
- Mu Online é um jogo eletrônico de MMORPG em 3D, ambientado numa atmosfera medieval. O jogo foi desenvolvido pela companhia coreana Webzen. A versão internacional em inglês ('Mu Global') foi aberta em 6 de outubro de 2003. Em 2006 os direitos de exploração foram comercializados e transferidos para a K2 Network, sendo validos por três anos, num acordo de 2 milhões de dólares com possibilidade de renovação. Após diversos escândalos envolvendo a má administração e descaso da companhia para os jogadores, o contrato não foi renovado ao seu término. Desde então, o jogo é administrado pela Webzen.

O jogo já passou por diversas expansões com adição de novas áreas e classes. Atualmente o servidor Global está na versão Season 11, o servidor coreano encontra-se atualmente na Season 11 b2 (versão1.80)

- E SE A GAMESOW NÃO TOMAR CUIDADO PODE ACONTECER O MESMO O JOGO, E SINCERAMENTE, SÉRIA CHATO ALGO TÃO BOM SER PERDIDO DESSA FORMA... VOU AGUARDAR COM TODA PACIÊNCIA OS MESMO SE NORMALIZAR...
- MAIS KABURAGI, BLOQUEAR UM PLAYER POR SE EXPRESSÃR... NÃO TEM LOGICA NEH... PENSAMOS !!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

- Só pra ressaltar

RECURSO INOMINADO. OBRIGAÇÃO DE FAZER C/C INDENIZAÇÃO POR
DANOS MORAIS. BLOQUEIO DE CONTA RELATIVA A JOGO ONLINE,
COMO MEDIDA DE SEGURANÇA. SUSPENSÃO MERAMENTE
TEMPORÁRIA, COM A POSTERIOR REATIVAÇÃO DA CONTA. AUSÊNCIA
DE ABUSIVIDADE NA CONDUTA DA RÉ. VEROSSIMILHANÇA DA
VERSÃO TRAZIDA EM CONTESTAÇÃO, QUE APONTA PARA A
INOBSERVÂNCIA PELA AUTORA DAS REGRAS DO JOGO. SITUAÇÃO,
ADEMAIS, INCAPAZ DE REPRESENTAR LESÃO A DIREITO DA
PERSONALIDADE. MERO DISSABOR COTIDIANO. DANO MORAL
INOCORRENTE. SENTENÇA DE IMPROCEDÊNCIA MANTIDA POR SEUS
PRÓPRIOS FUNDAMENTOS. (Recurso Cível Nº 71004351888, Segunda Turma
Recursal Cível, Turmas Recursais, Relator: Alexandre de Souza Costa Pacheco,
Julgado em 04/09/2013)
(TJ-RS - Recurso Cível: 71004351888 RS , Relator: Alexandre de Souza Costa
Pacheco, Data de Julgamento: 04/09/2013, Segunda Turma Recursal Cível, Data de
Publicação: Diário da Justiça do dia 09/09/2013)
Quer ler mais ? disponibilizo o link dos nossos direitos Pagina 12
http://www.publicadireito.com.br/artigos/?cod=6b3829244a3cb6ef

TOP

Primeiro como eu mesmo disse todos tem o direito de se expressar, porém o contexto e palavras utilizadas apenas vieram a denegrir o trabalho ou a própria staff, uma vez dito e repito que apenas repassamos as informações obtidas e o mesmo de forma zombeteira denegriu as resposta obtidas e a própria staff.

Segundo sempre que um jogador e banido no fórum todos os tópicos do mesmo se tornam proibidos, ou seja um mecanismo automático do próprio fórum.

Reitero que todos tem direitos de se expressarem, porém toda e qualquer conduta destrutiva contra a staff ou a qualquer usuário do jogo ou fórum pode e deve ser punido.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

- K.O isso cara... Posso me expressar de qualquer forma, em momento nenhum denegri a imagem da mesma... Existe uma grande diferença, entre denegrir e se expressar...
- Sabe-se diferenciar? Preto do Branco ? Então assim é expressões...
- Agora haja como deve agir...Em modo nenhum denegri imagem "RELATO" apensas meu ponto de visão e entendimento...
Grato

TOP

Leu o termo de direitos ??
Então, estou agindo dentro da conduta do termo de responsabilidade dos direitos humanos, agindo de tal forma que tenho visado meus direito de me expressar sem nenhuma restrição; claro, observando com conduta de direito e comportamento ornamental.

TOP

- Agora me diz, quanto tempo de ban ?

TOP

Tudo que é expressado cabe da interpretação pessoal, uma vez que sua expressão visava apenas denegrir o trabalho da staff, se expressando de forma simples e clara, o mesmo põe em dúvida o trabalho da mesma, se exercem de forma correta e repassam todas as informações obtidas vindo apenas a denegrir a imagem e tumultuar o fórum, pondo em dúvida o caráter dos moderadores e por fim de forma clara difamar os mesmos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Peço por fim que encerremos essa discussão que nada acrescenta aos demais usuários que podem ser vista como apenas uma troca de hostilidades, a fim de manter a cordialidade entre todos, e me expresso dizendo que sempre mantive o direito de todos de se expressarem e me mantenho disperso sobre a área aqui utilizada permitindo a liberdade de todos, intervindo apenas quando os mesmos ultrapassam de forma unilateral os direitos dos demais usuários.

Espero a sua compreensão e de todos demais utilizadores do fórum.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por Retorno no 2017-1-3 19:31


Tudo que é expressado cabe da interpretação pessoal.
DISCÓRDIA, isso jamais...Concordo que você ta fazendo seu papel... Assim como estou fazendo o meu.
Sou do bem pra quem me conhece e sabe que sano esses tipos de coisas...
- E estamos apenas tendo uma prévio questionamento.
Por isso que venho por meio de nota PESSOAL interpretar meu ponto de visão ... Isso cabe conhecimento.
- Então podemos ser menosprezados pela mesmas, sem nenhum motivo de poder nos defender ?
Legal
- Grateful
Let's have a great day!!

TOP

- Ahh... E por favor, quantos dias de bloqueio o Pobre coitado do psicótico tomou ??

TOP

Voltar para o fórum