Voltar para o fórum Novo

ATÉ PRA SE EXPRESSAR É PROIBIDO

Última edição postada por Retorno no 2017-1-3 18:15

Olha pior que sei, e sei bem o que aconteceu... Mais uma desculpa
- TORNO A DIZER, NÃO SOU TONTO E NEM LEIGO...
É....
SABIAM QUE VOCÊS QUEBRAM O DIREITO DE QUALQUER PLAYER SE EXPRESSAR??
- ONDE TO TUMULTUANDO O FÓRUM OU QUEBRANDO QUAISQUER JURIDIÇÃO ??
- KABURAGI SUA RESPOSTA AINDA NÃO ME CONVENCEU... AH GOSTOSA, NEM A SUA EXPLICAÇÃO NÃO TEM LOGICA
- ISSO É FALTA DE ATENÇÃO... SIM FALTA DE ATENÇÃO, QUALQUER JOGO QUE LHE É USADO BANCO DE DADOS TEM QUE TER BACKUP, TRABALHO COM BANCO DE DADOS DIRETO, JUSTAMENTE PRA NÃO TER ROMPIMENTO E PERDA DE DADOS "FALTA DE ATENÇÃO DOS CRIADORES"
- AGORA, ME DAR BAN POR SE EXPRESSAR... OLHA MINHA CARA   TO PREOCUPADO...
- ISSO SÓ MOSTRA QUE TEM MEDO DE OUVIREM A REALIDADE...
- HÁ E EU NÃO DELETEI O POST... "O AUTOR BLOQUEOU O DELETOU O POST"... AINDA JOGA A CULPA PRA CIMA DE MIM...
- MISERAS DESCULPAS PRA MOSTRAR A FRAQUEZA...
- SIM... VOCÊS SÃO O CANAL DE COMUNICAÇÃO DOS JOGADORES ENTRE OS CRIADORES ... SEJA STAFF, RESPONSÁVEIS LEGAIS E ETC... POUCO ME LIXANDO, SÓ QUERO MEUS BENEFÍCIOS E TUDO QUE EU TINHA SEJAM RECOLOCADOS LÁ ...
- AH E GOSTOSA, EU NÃO ACREDITO MUITO QUE VOCÊ FOI A DONA DO MU NÃO... ATÉ PORQUE NO MU ERAM VÁRIOS DONOS, ATÉ 3 AMIGOS MEU ERAM DONO ... OPS... É ISSO MESMO, QUALQUER JOGO DE PLATAFORMA MMORPG/MMO PODE HAVER VÁRIOS DONOS.
UMA PEQUENA HISTÓRIA DO JOGUINHO