Voltar para o fórum Novo
Infelizmente foi solicitado por diversos usuários aos moderadores que deveríamos parar de advertir e começar a punir os jogadores no fórum, sendo que estamos seguindo apenas o que nós foi solicitado.

Sobre o seu questionamento infelizmente não temos mais informações sobre os servidores off apenas o que repassamos, compreendo o que esses dias sem poder jogar podem fazer a todos diante aos demais servidores e que nós continuamos a solicitar a correção e demais informações.

O mesmo foi banido apenas no fórum, podendo se defender ou questionar do mesmo via PM, a sua punição foi de 14 dias.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

- Silicatação de punição exigida apenas por 3 player que viso sempre no fórum... Observando... Uns defendem sua honra e outros sua pátria. Eu defendo os dois.
Espero que sejamos bem compensados, pós aposto que já não tava muito bom com vários player aqui desanimando, é um custo manter amigos player que fazemos amizades, continuando a jogar, e um ocorrido desse; desanima qualquer um... Ainda bem que sou persistente e insistente, aguardarei por mais informações.
"DEIXO BEM CLARO, TUDO ISSO NÃO FOI UMA DISCUSSÃO, E SIM UM ARGUMENTO DE UM PONTO DE VISÃO".
Passar bem meu caro!
Obrigado pela punição
Ps: Psicotico

TOP

RAPAZ PELO QUE VI ESCRITO NÃO TEM NADA DE MAIS NO QUE O PSICOTICO FALOU, APENAS FALOU DESCULPAS EM CIA DE DESCUPAS E É O QUE OCORRE MESMO É FATO, TENHO VISTO CADA COISA QUE SE EU SOUBESSE QUE IRIA SER ASSIM NEM COMEÇAVA A JOGAR ESSE JOGO SO FIZ GASTAR DINHEIRO. AGORA ME PUNAM TB DO FORUM POR ESTA FALANDO ALGO QUE É REAL .

TOP

- Mano Godinsky pode ter certeza que isso não vai ocorrer... Olha seu PM. Vou te mandar o que postei antes de ser banido

TOP

não vi nada de mais men !

TOP

cara quer conselho vms para de reclama pelo menos servidores q tao on , sei que  cobra agora nao vai adianta nada vms espera pra ver oque sera resolvido em breve teremos uma resposta tanto sei que os players q donatam que cobram mais ..mas com tudo eu ainda espero game 2017 seja melhor por isso essa minha ultima postagem aqui so vo aguarda novidades sei la talvez com uma Atulização td melhore , mas ja cobramos ja reclamamos de mais ja que nao faz diferença vms joga e  espera que seja resolvido com eles ... bom minha opinião depois de reclama tanto bom jogo a todos ..

TOP

Perda de tempo criar um char em outro servidor pra não ficar sem jogar... Aff's...
Mas temos que ter paciência neh... Fazer oque  !!

TOP

Não reclamo  dos moderadores do fórum mas sim da administração ou até do responsável pelo jogo aqui no brasil  pois esse jogo é investido dinheiro e eles ganham lucro com isso, então é de inteiramente responsabilidade deles que eles façam alguma manutenção extraordinária ou contrate Ti terceirizados para que resolvam com urgência esse problema dos serves pois tenho certeza de que   esses servidores tem  pessoas que donatam diariamente ou até semanalmente e devem ter parado porque não estão usufruindo dentro do game, tem até players que gastaram e pouco depois não conseguiram jogar devido esse problema GRAVE no game.

TOP

Tenho certeza de que eles estão tendo um prejuízo grande com isso.

Só espero que  não aconteça oque aconteceu no 9919...

TOP

Bom dia a todos!!
Moderadores e Player...

Baniram meu IP, não consigo logar com a minha net, mais; como de bom grado, tarei sempre aqui... E tipo, fiz nada de mais; e os caras baniram minha conta, bloquearam meu acesso (IP), mais, como no titulo diz "ATÉ SE EXPRESSAR É PROIBIDO". Bom como #Godinsky disse com o texto encaminhado via PM pra ele, não viu nada de mais... Mais fazer oque neh, só resta esperar.
- E Concordo com você Zellos isso é uma coisa má administrada, o mesmo aconteceu com o MU. Não quero que acabe o jogo, mais também não quero que fique uma coisa sem pé, mão e cabeça. Isso é o unico meio de diversão, uma forma que conheci muita gente, tive trabalho de conseguir o que consegui. E na reta final acontecer isso. Poxa....
Podemos fazer melhor ou até mesmo correr atrás de melhorias, já que a junta empresaria não ajuda muito, podemos reclamar pós foi disponibilizado para nós o meio de podemos PROCURAR uma forma de melhoria do jogo. Segue Link com algumas explicações
http://economia.uol.com.br/notic ... ar-de-empresas.htm.
DEIXAR BEM CLARO, NÃO TO TUMULTUANDO O FÓRUM, APENAS VISANDO OS DIREITOS DE PODER RECLAMAR.

Ambas as partes se fadigam, tanto vocês MODERADORES DO FÓRUM, QUANTO NÓS PLAYER.  Essa é a ultima postagem. Não quero ficar aqui gastando dedos de vocês. Vou ter paciência, como sempre tive. Porem só espero que não nós deixe desamparados, procure sempre nós deixar informado, qualquer informação pra nós é importante, mesmo que seja pequena.
Obrigado... Tenham todos um ótimo dia e bom jogo pra quem ta jogando e paciência pra quem espera seus char volta a ativa!

TOP

Voltar para o fórum