Voltar para o fórum Novo
Primeiro como eu mesmo disse todos tem o direito de se expressar, porém o contexto e palavras utilizadas apenas vieram a denegrir o trabalho ou a própria staff, uma vez dito e repito que apenas repassamos as informações obtidas e o mesmo de forma zombeteira denegriu as resposta obtidas e a própria staff.

Segundo sempre que um jogador e banido no fórum todos os tópicos do mesmo se tornam proibidos, ou seja um mecanismo automático do próprio fórum.

Reitero que todos tem direitos de se expressarem, porém toda e qualquer conduta destrutiva contra a staff ou a qualquer usuário do jogo ou fórum pode e deve ser punido.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Tudo que é expressado cabe da interpretação pessoal, uma vez que sua expressão visava apenas denegrir o trabalho da staff, se expressando de forma simples e clara, o mesmo põe em dúvida o trabalho da mesma, se exercem de forma correta e repassam todas as informações obtidas vindo apenas a denegrir a imagem e tumultuar o fórum, pondo em dúvida o caráter dos moderadores e por fim de forma clara difamar os mesmos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Peço por fim que encerremos essa discussão que nada acrescenta aos demais usuários que podem ser vista como apenas uma troca de hostilidades, a fim de manter a cordialidade entre todos, e me expresso dizendo que sempre mantive o direito de todos de se expressarem e me mantenho disperso sobre a área aqui utilizada permitindo a liberdade de todos, intervindo apenas quando os mesmos ultrapassam de forma unilateral os direitos dos demais usuários.

Espero a sua compreensão e de todos demais utilizadores do fórum.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Infelizmente foi solicitado por diversos usuários aos moderadores que deveríamos parar de advertir e começar a punir os jogadores no fórum, sendo que estamos seguindo apenas o que nós foi solicitado.

Sobre o seu questionamento infelizmente não temos mais informações sobre os servidores off apenas o que repassamos, compreendo o que esses dias sem poder jogar podem fazer a todos diante aos demais servidores e que nós continuamos a solicitar a correção e demais informações.

O mesmo foi banido apenas no fórum, podendo se defender ou questionar do mesmo via PM, a sua punição foi de 14 dias.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 20# Retorno

Antes de se precipitar, e novamente ficar acusando, lhe informo que seu IP não foi banido verifique primeiro se a sua provedora de internet está funcionando corretamente ou se está ocorrendo erro de acesso pelo DNS o que pode ocorrer em determinados momentos por algumas provedoras de internet brasileiras (por diversas vezes não consigo acessar o jogo ou o próprio fórum por causa desse mesmo problema), conforme eu lhe informei apenas a conta Psicoticos foi punida sendo essa punição apenas em tópicos no fórum.

Caso continue com erro, mesmo após verificar a sua internet, peço que tire uma print e poste no local correto para podermos enviar aos técnicos para analisarem.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum