Voltar para o fórum Novo

Duvida

Minha duvida eh bem simples, Por que os cara tem o Draig no portal lvl baixo? e eu so posso ter ele no lvl 120? isso eh meio injusto...
upload a gif

server 8 Nick: AcnologiaRP

Nao entendi sua questão por favor seja especifico.

TOP

Simples, Sabe o portal do draig? então para mim ele so vai libera lvl 120, e tem pessoas que liberaram ele com muito menos level, e eu acho isso injusto eu ter eu so vou poder ter ele com lvl 120 com muitas pessoas lvl baixo tendo ele...

TOP

Bom dia, o cartão do avatar Draig esta disponível no evento para comprar com diamantes por isso alguns players consegue antes do esperado@

TOP

nao filho eles tem portal mesmo que eu ja entrei no portal deles....e antes do lvl eles tem

TOP

isso eh injusto um monte tem o portal do draig antes do lvl e eu que tenho que me foder pra pegar lvl 120...

TOP

Responder 6# AcnologiaR


    que eu saiba ele e liberado no lvl 100 e nao 120

TOP

Ou vc pode entrar junto nos portais que vc ainda não liberou com algum jogador mais forte que já tenha liberado e ir juntando os cartões. Sou lvl 105 e minha filha tbm joga e ela é lvl 69.. ela entra comigo nos meus portais e já conseguiu juntar 108 cartões de quase todos. Ou seja.. ela vai conseguir pegar todas as modas 5 estrelas do portal +/- no lvl 75  

TOP

Responder 7# MiguelDust


    Olha meu prient ali em cima lvl 120 para liberar ele... e tem cara lvl 80 que ja tem ele no portal....

TOP

Responder 9# AcnologiaR


    bem seu print nao esta mostrando que precisa do lvl 120 pra liberar, o meu liberou todos os portais no nivel 100, pelo que mal puder ver vc esta no 116 ou 117 entao realmente voce esta bugado, pois ja era pra esta todos abertos.

TOP

Voltar para o fórum