Voltar para o fórum Novo

Bug energia

Olá pessoal o meu negócio de energia não sobe já tem um dia inteiro. Ele só fica 2/50, fiquei o dia todo fora e não recarregou, poderiam verificar minha conta GM.

OBS: não usei nenhuma energia no dia, fiquei o dia inteiro fora e só loguei uma vez rápida e não usei nada.
E eu sei que tem que esperar 30m, mas fiquei 1 dia fora, só pra reforçar. rs

Servidor 17
Nick: DoN

mano recarrega 1 de energia a cada 30 minutos com voce dentro do jogo !

TOP

mano recarrega 1 de energia a cada 30 minutos com voce dentro do jogo !
AgarMaster Postar no 2017-1-6 15:37



    Sabe ler não Agar?

Se um Player sai com 2/50 de energia isso de madrugada e volta no outro dia de tarde e ta com a mesma energia, isso que quero dizer, aprende a ler mano.

E nada diz que você precisa ta logado pra ganhar, seria algo sem sentido.

TOP

Responder 3# zuadim


    kkkkkkkk precisa s estar logado mas vc pode coleta no recuperação de energia  se vc for vip ganha mais ou compra

TOP

Essa energia é recuperada 1 a cada 30 minutos ONLINE (não diz que é online, mas é), se vc ficou off não tem como recuperar na barra, só coletando a energia Off line na janela do fabuloso.


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Olá amigo, peço que mantenha o respeito com os seus colegas pois eles não lhe desrespeitaram e sim tentaram ajudar você. É como eles disse você pode tentar recuperar a energia pelo Fabulosos, o modo padrão demora mesmo e para melhor análise me envie os prints. Obrigado.

TOP

Voltar para o fórum