Voltar para o fórum Novo

Junçao !!! por favor !!!!

olá boa tarde !!!
queria notificar que por causa de vários bugs a maioria estão desanimando de jogar , no lugar onde tinha uns 20 a 30, hoje só tem 3 no máximo online, evento a maioria estou solo !!!
então acho q essa junção tem que haver "urgente" ...

Nós do s17 ainda não estamos preparados para junção com o s16 Wulkon, precisamos de algum tempo com a masmorra em grupo on para depois poder juntar kk

TOP

naooooooooooooooooo zanne koeee, agente não tem issoo!! quero saber se vão dar alguma coisa pra gente nesse tempo todo sem masmorra em grupo  ..

TOP

KKKK estou brincando, tambem estou querendo saber se vamos ganhar algo, porque estamos quase 1 mês sem.

TOP

ja criei um topico assim pois no sv 12 / 13 so fica 3 4 pessoas on, ai é chato pois nunca tem ng nos eventos

TOP

Gente vcs são meio doidos neh, querendo junção! A primeira junção que fizeram não deu certo pq foi feito errada, o jogo só tem 17 servidores, se fizerem outra junção vai ficar só 2 servidores. (s1= s1 a s8) ..... (s2= s9 a s17).
Agora imaginem aí jogadores free do s8 junto com os TopVip10 do s1 acham q isso ia dar certo?
Já vi isso acontecer antes, depois da junção os jogadores não conseguem acompanhar quem já está super forte e param de jogar. E depois o que acontece?  O JOGO FECHA!

TOP

Boa noite, vou repassar sua sugestão para a administração.

TOP

Voltar para o fórum