Voltar para o fórum Novo

Inacreditavel

Caraaambaaa!!
O ser humano é um ser inexplicavel, nunca ganha nada de graça, e quando aparece um presente ( Asa Demonio no Fabuloso), ainda reclamam dizendo que é bug e deve ser retirado..  kkkk  Inacreditável!!  

Povo louco.......... kkkkkkkkk hehehehehe  espero q esses bugs aconteça sempre  pq merecemos por tudo que ja passamos aqui e pelo que tamos passando ainda...  Jogo fora ar,a conta sempre caindo  e nada é feito.........

TOP

Última edição postada por Zero¯ no 2017-1-29 11:18

claro jogador e se fosse u bug  n tinha nada dizendo q era um presente ,ai isso seira imoral da minha parte usá-lo pq e contras regras se beneficial por qualquer bug ,e se eu n tivesse feito o bost miguem iria perguntar ne e nao irria saber q era presente

TOP

Responder 3# Zero¯


      Desculpa meu amigo, acho que é vc que deve se informar melhor, não sei se vc sabe mas esse jogo é uma tradução da plataforma chinesa e caso você não saiba o Ano Novo dos chineses é em Janeiro, em todo jogo chinês eles dão presentes para todos os jogadores nessa época, então não tinha a necessidade de ninguém perguntar se era bug, porque pra quem é bem informado já sabia que era presente de ano novo!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum