Voltar para o fórum Novo

Draig .

Última edição postada por Laiana no 2017-1-30 20:12

Olá eu gostaria de saber qual o nível que realmente abre o Draig .

Pois para mim está marcando LV120 , mas um jogador Lv85 matou ele .

http://prntscr.com/e26qj6

http://prntscr.com/e26rlk .

Print dos jogadores top Nível , como o maior é 113 não tem como ninguém ter levado ele

http://prntscr.com/e26t60


Atenciosamente S10 Bryjnolf / S11 zT35TAz

cara com 190k de atk mata musculo , draig , keim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se é loco

TOP

Isto não é nem uma dúvida, é um bug mesmo, e espero que vocês consertem, eu sou lvl 113 TheFlash do mesmo servidor que Testaz e este Find, e eu e Testaz somos o top 1 e top 2, e só vamos liberar Draig no level 120 como isto? Não tem ninguém level 120 no server! Ou liberam Draig pra geral ou consertem --'

TOP

Última edição postada por SnowBLCK no 2017-1-30 22:52

Para de choro lek kkk só lvl 120 pra você, ele é s9 e antes estava bugando as quests e indo direto pra 120 na maioria dos players. Não podem fazer nada há respeito disso, teram que pegar Draig na marra mesmo, assim como eu e nem por isso fico chorando no forum sobre o suposto "bug" que no caso é antigo... agora sobre o negocio de ele não conseguir matar... creio que vocês da ascencion estejam equivocados.

TOP

Chorando? mais é uma criança mesmo! só acho justo ter para todos, e não apenas para um ou outro. E caso não saiba existe tópico 'bugs e dúvidas' para isto, se você acha que estamos chorando tem que falar isto para todas pessoas que postam alguma coisa por aqui. E fala o seu nick ai ô corajoso, sabe que ninguém lá consegue bater de frente com nós, deve ser um dos que não suportam isto. rs

TOP

Última edição postada por SnowBLCK no 2017-1-31 00:12

kkkk, quer falar de ser justo pra todos ? vocês tiveram varios beneficios com bugs e talz... tiveram referente ao bug das recompensas que foram enviados por causa de server off, obtiveram 300% a + do que era pra ser entregue... Teve do bug da moda 4 estrelas e quer falar que tem que ser justo... Eu não pude usufruir de nenhum desses bugs e ainda quer falar de justo. Reclama disso agora aí pow, num é pra ser justo, cade ?? nao tenho minha moda e nem ganhei 300 joia de avatar fora os outros itens. Nessas horas ninguem fala nada né ? Agora vai ter de upar até o 120 pra poder liberar, e nem sonhe em tentar pegar antes do 120, pois será impossivel para você ! É inevitavel que consiga obter cards sem estar lvl 120, ao contrario de você. E a propósito, sou da nova geração.... Um dia meu server vai juntar com o teu.

TOP

Se fala demais, fala de que usamos vários bug, só que eu mesmo nunca vi este bug de 4 estrelas, e sim recebemos recompensa,assim como todos, ou foi só nosso servidor que ficou offline? E você como falou que é novato, deveria ficar quieto, pois este bug está em todos os servidores e pode ter certeza que você terá a mesma recompensa que tivemos, o S1 estes dias ganhou 1400 diamantes de graça e não lembro quantos kk de gold, e nós nao, e o que me diz disto? Viu eu reclamando? to esperando que um dia virá para o nosso também. E mal posso esperar para juntar com o seu, e impossivel eu pegar do lvl 120? Ja estou quase liberando 2 modas 5 estrelas sem ser do portal  meu jovem, eu trabalho, tenho dinheiro para pegar então fica de bico caladinho. E no dia que juntar com o meu não desanime viu, tão chato eu matar e matar e ver os cara parar de jogar. rs

TOP

Realmente tenho amigos qui pegaram draig bem fora do lvl ,hoje eu tenho ele ativado porque amigos me ajudaram.   Sou Adryanno s7

TOP

Responder 6# SnowBLCK

Bom pelo que vi você é S18 , o que significa que nós S1 - S17 passamos por muitos mais 'bugs' / 'erros' que você então não reclame se nossa premiação é melhor que a sua , aliás não sei se percebeu mais cada servidor tem recompensa diferentes ex: quando cria conta no S1 - ganha o Caçador de Deuses como recompensa / S10 -ganha Akemi e o S17 - Rian . Em relação as recompensas por Servidor off como Flash disse S1 recebeu 1400 diamantes e 4kk de Gold , S8 recebeu outra recompensa que não me recordo no momento e é claro que a nossa recompensa foi diferente. Vamos direto ao ponto , você é você e se você não se importa de ter que upar até o Lv120 para ganhar Draig nossa que ótimo , acontece que jogadores não são obrigados a  ficar em desvantagem , nosso servidor está cheio de novos players que estão começando a jogar agora; não acha que seria injusto com eles?

TOP

Responder 9# Laiana


       Pois bem, nisso eu concordo plenamente contigo, sou do S18 mesmo, porem tenho char no mesmo servidor que você, a final... eu jogava nele e a maioria dos players naquela época usufruiram do bug, qnd o personagem chegava no lvl 80 e iam completar a quest do arzael e se tivessem bastante sorte, já iria pro lvl 120, no meu caso eu tive. O que quero dizer mais " especifico " é que não tem como consertar isso, pois se houvessem algo a respeito disso, todos podessem pegar draig no atual momento creio que nao seria justo, pois esse fato foi ocorrido a cerda de uns 4 meses... No caso da moda, recentemente houve 1 bug no fabuloso da moda " Lagrimas Sangrentas " estavam podendo pegar ela, ao invés dos 5 cards, obtiveram o avatar, esse bug nao durou 6 horas, mais de fato foi um bug... E essa moda é dificil de obtela, pois precisarei de varios itens de moda 4 estrelas. O outro bugg foi a recompensa do tempo off, eram pra obter 100 joias de avatar... só que aconteceu algo ( bug ) que estavam dando 300% a + de kds itens. Já que se fosse tratar de algo sobre ser correto " EU " teria direito a esses esses itens pois seriam injustiça se eu não pudesse obter esses itens. mas como isso nao vem ao caso, é inevitavel fazer algo a respeito.

TOP

Voltar para o fórum