Voltar para o fórum Novo

Evento Semanal e Reclamação

Última edição postada por Xandro no 2017-2-2 18:58

Bom dia eu gostaria de sugerir que esses eventos semanais poderiam ser melhor se vcs mudassem um pouco os prêmios pq são sempre as mesmas coisas toda semana nunca temos novidades n falo só por mim e sim por todos players pq seria bem mais interessante mudar esses eventos colocando coisas novas n só ouro, espírito e etc... Essas coisas eu sei que ajuda mais sempre isso acaba até desanimando o pessoal pq n tem eventos novos n tem prêmios novos e outra aquela roleta eu acho que já está mais do que na hora de tirar ela de lá pq pra mim que jogo n me serve pra nada lá, n sei pra os outros players se ajuda eles mais em fim poderia pelo menos pensar nisso né de fazer novos eventos semanais diferente.

E outra agora já é uma Reclamação vcs moderadores e o pessoal que comando o jogo vcs abandonaram de vez o jogo n estao mais ligando pra nenhum players que estão jogando o jogo está tudo bugado sempre dando DC em todo mundo é ninguém concerta isso, quando estava com esse problema no ano passado tinham a desculpa de dizer que era por causa do final de ano que tinha liberado alguns técnico e os que ficaram estavam tentando concertar os bugs que tinha e agora qual.vai ser a desculpa de vcs pra o jogo está todo bugado ainda que n vi mudança em nada em relação ao ano passado, vcs estão mais preocupados com asa de cristal 2 do que com nos do lenda mágica vcs e quando vem algum moderador aqui é pra postar alguma coisa de evento de recarga ou evento semanal, mais pra vir aqui e postar alguma coisa referente a esses bugs ninguém vem, agora pra ajudar todos os  players que sempre estão recarregando no jogo pra ficarem fortes vcs nem querem saber só se preocupam em fazer evento só ganhar dinheiro de todos mais que é bom ajudar em concertar esses bugs ninguém manifesta pra nada.

Só acho que todos os players poderiam se juntar e fazer igual ao um outro jogo que eu jogava e fazer #RecargaZero pra vê se vcs se tiverem um pouco de dessencia e arrumarem todos esse bugs que está tendo no jogo. Agora como é de praxe só vai vir um moderador pra responder a esse post lá pra sábado ou domingo pq até os moderadores nem estão mais ligando pros players pq pra eles responderem a um post leva quase 3 dias e isso quando n respondem, já tá ficando chato isso pra vcs depois que todo mundo parar de jogar vcs donos do jogo n reclamem pois largaram de mão o jogo.

Última edição postada por Adryanno no 2017-2-3 05:50

Boa rei!  é como ja disse em outro tópico eles n tão conseguindo dar conta desses servidores ANTIGOS ainda querem abrir outros,e outra coisa um jogo desse vazio ainda ficam postando que tão procurando novos moderadores parecendo ate  que é o PRIMEIRO EMPREGO. Pelo amor de Deus gente parem de bobagens  e procurem dar mais cobranças aos tecnicos ..falo como USUARIO DO JOGO E CLIENTE TAMBÉM.

TOP

pois é injusto e abri sv no meio do mes e por evento da asa garuda 28 assinar eu mesmo repondo os dias com vip6 nao peguei e qm nao poe ve akele anuncio vou ter q esperar mes q vem pra assinar 28 dias pra pode pegar a asa pelo amor de Deus arrumem isso pra ser 28 dias assinados mesmo junto com outro mes pra poder pegar a asa injustiça com os players isso

TOP

Era só calcular, VIP 6 = 14 repor, no caso S19 inaugurou no dia 20. no Caso tu iria repor 14 vezes, e pegaria + 12 dias. Não teria como pegar, só se você fosse VIP 7, nesse caso não há nada a se debater.

TOP

Última edição postada por søułЋuηŧєR no 2017-2-5 04:43

E  voce nao entendeu oque eu Falei. falei que eles abrem sv por semana ai abrem sv no meio do mes e poe la 28 dias assinar unico q vai conseguir isso e o cara q por vip7 8 9 ai sim qm so pode por vip6 5 4 e qm nao pode coloca nada se começa o servidor dia 20 como vai repor e 1 injustiça isso com os players deveriam pensar mais nos players ! pq sem os players colocando dinheiro no jogo nao teria o pao de cada dia deles !

TOP

Amigos vamos ser realistas nunca que eles vão pensar nós players eles estão mais preocupados é com eles mesmo em saber como vão fazer pra ganhar dinheiro dos tonto que recarregam no jogo o resto que se foda pra eles, o dia que eles começarem a se preocupar com os players vai ser quando eu diase no post quando todo mundo parar de recarregar e deixar eles sem dinheiro nenhum pra ver se eles tomam alguma providência, e que nem eu disse até agora nao venho nenhum moderador responder a minha postagem até os moderadores n estão mais ligando pros players pra eles se responderem é tanto faz como fez e sempre são as mesmas mensagens nas postagem ( Muito obrigado mandarei pra análise) é essa análise nunca volta com uma resposta eles tbm n cobram os técnicos por uma resposta sobre os nosso post

TOP

E eles estão atras de moderadores,uma merda dessa q nem eles mesmo não fazem nada ainda querem mais pessoas pra se tornarem o clube do bolinha só pode......Agora se  quiserem me por como moderador  pagando um bom salario to aqui viu ........... PORÉM SABEREI COBRAR DESSES TECNICOS E PASSAR A REALIDADE DO JOGO PRO PESSOAL AQUI,E SEM FICAR DE MIMIMIMIMIMI

TOP

Os técnicos já estão trabalhando nisso, peço um pouco de paciência .
OBRIGADO e BOM JOGO.

TOP

Voltar para o fórum