Voltar para o fórum Novo
Bom, Realmente não tem como pegar ouro, quanto mais diamante,em um mês de temporada com 1h de evento,sendo que, 30 min de manhã e 30 min a noite. sabemos que 98% dos players não tem disponibilidade em fazer nos dois períodos por dia,entretanto, mesmo que fizesse não teria como pegar os itens que são diamante (a maioria )...
E o jogo já não tem muitos players, e poucos vão inter serve , não sei por qual motivo não vão , se esquecem ou se acham que não compensa fazer aquilo. enfim, essa não é a base do que eu vim falar aqui; O que eu vim falar aqui,é sobre a possibilidade de alguém pegar diamante no titulo, se acumulasse pelo menos,seria vantajoso, porque assim iria aos poucos pegando títulos e tal( espero que leiam e ANALISEM isto).. Outra coisa é em relação o 3x3 do inter serve, se você entrar com uma conta com status bem inferior ao seu,ela ficara mais forte,e assim,torna a competição bem desgostada( demora muito).. O pior nem é isso; Quando chega ao fim da competição você ganha 2 pontos, 2 pontos. Sério,sacanagem, passar meia hora numa competição q nunca vi como acaba,pois o tempo acaba antes,pra ganhar 2 pontos, sendo que os itens lá são de uma média muito maior.. e de títulos muito relevante. Por fim,a única coisa que vale a pena ali no inter serve por enquanto são, os pontos de temporadas,pois da pra comprar porquê é bronze e não pede muito ponto em troca.. espero que consertem isso ou pelo menos nos dê uma chance de fazer umas coisas diferentes ali..

TOP

Voltar para o fórum