Voltar para o fórum Novo

Lançamento de Novo Serve

Tem previsão de lançamento de novos servidores?

boa tarde pessoal, os bugs já estão sendo analisados, peço um pouco de paciência, os técnicos estão trabalhando em cima do assunto.
boa tarde e bom jogo .

TOP

Última edição postada por Turo¢k no 2017-2-9 07:21

Responder 1# JordanBele
Não temos previsões ainda, qualquer coisa informaremos aqui no fórum.
Boa noite e Bom jogo .

TOP

Responder 5# Laiana


    Vdd, porem há o bug da insperção, tu nao pode visualizar teu equip com os atributos na interface " Personagem " caso queira visualizar as gemas sem ter que ir para a função de inscrustar gemas.

TOP

Server novos e sempre bem vindo, eu por exemplo quero colocar um vip porem não tem como coloca no meu atual serve, que os eventos de 7 dias e outros já passaram e fora os lv que sao tudo alto.

TOP

Sem dúvidas seria melhor , bom na realidade os servidores nem estão com tantos bugs ( só o dos planos ) , seria excelente agora para nós eventos novos digo não fabuloso mais sim eventos diferenciados como de ano novo ( já que não tivemos ) e carnaval etc .
Seria um ótimo incentivo a recargas .

TOP

Com certeza, por isso sou a favor de 1 server a cada quase 2meses. O jogo teria uma jogabilidade excelente, maiores interações e mais.

TOP

O ruim de ter servidores novos é que os players abandonam os antigos .

TOP

creio que irá demorar, jogo está cheio de bugs. Eles devem tentar resolver a maioria antes de lançar outro ( assim espero ) pois só lançam e lançam e nada de resolver os demais bugs...

TOP

Voltar para o fórum