Voltar para o fórum Novo

Inter-Server <----|Vale Apena LER!

Bom dia , Estou para desistir de ir em Inter server pois ontem mais uma vez chego as quartas de finais , Pude combater todos os Duelos Tinha oponente
e perdi sem ter enfrentado , Pude Analisar nas chaves que aconteceu isso com Vários Players e Ruim você ver alguém ser campeão passando
varias etapas sem enfrentar uma Alma viva , não quero ser favorecido perco para inúmeros players mas me de a chance de enfrentar e poder valer minhas recargas , até por que essa é a unica graça do Jogo , Muitos aqui ja cansaram de expressar sua insatisfação não vou mais falar grosseiramente
no fórum para Mods e Gms , mas Pensem vocês , são Intermediadores nossos façam valer o cargo de vocês a tentar ajudar Pessoas que Investem não só dinheiro mais seu Tempo , eu acho Injusto a forma como somos tratados fico constrangido por que no meu trabalho me da Satisfação em ver o Cliente satisfeito e saber que sou Uitil em minha função não estou lá apenas para Encaminhar a outras pessoas e não fazer mais nada .
Quero agradecer tmb aos Players dos Outros servidores que ainda Lutam para que esse jogo volte aos tempo dourados , que ajudam com dicas .
Obrigado e Tenham uma Boa Semana .

Darky-81

Responder 1# darky


    vamos ver se vamos obter respostas

TOP

Devido ao feriado chinês os técnicos ainda continua de férias

TOP

Responder 1# darky


    Ares ja esta Bugado a Mais de 1 ano , quando colocaram a nova evolução do lv 100 para R1 , assim começou o Bugs no Ares.

TOP

os itens de click ainda nem foram colocado como amuleto e entre outros novos que ja tão a meses e nada, antigamente quando era implantado um novo sistema demorava em base de um mes por ai e colocavam click deles agora puf só pq tem modo fantastico não colocam tenso viu ta na hora de muda isso ja tbm e trazer as coisas ao jogo ja vai da 2 anos de LE   BR e ta muito atrasado em tudo  vem att mas cade os itens do mesmo complicado meu,   implementaram loja da luz mas cade a missão dos 20 dele igual a diaria que temos vcs só colocaram a dg  pow é foda viu se for pra por incompleto pra que coloca ai vem de falação dizer que a plataforma não aguenta pela mor né  dinheiro que não falta galera deposita atoa pq eventos inter não tem a não ser o 1x1 e 3x3,  no proprio serve não tem pvp pois tem pouco player e os poucos que tem ficam afk malemar de vez em quando tem algo, ta na hora de fazerem algo e para de desculpas nisso e aquilo que ta feio já   agora aguardo resposta não só pra mim mas para os demas acima

TOP

Voltar para o fórum