Voltar para o fórum Novo

Eventos Comemorativos

juiz: STAFF

Última edição postada por ^.~Gostosa no 2017-2-25 11:50

Bom Dia a Todos os Jogadores e Membros da Staff..!!!

   Galera ta na hora de vcs Abrirem a BOCA pq ja ta feio isso . tds Nos Investimos em um Jogo cujo tds os Itens são Vinculados Havendo Perda de Dinheiro de nossa Parte . Fora a Falta de Estímulos de Continua a Joga . Jogos Muito mais Inferior do que o Luz tem Estimulçao ao Play . como Eventos Comemorativos , Eventos Surpresa . Eventos nos Servidos pelos Responsável dos Mesmo(Adm.GM.Mod etc..) Coisa que aki não se Tem . TDS AS SEMANAS AS MSM COISAS DE EVENTOS. fora Os BUG sem solução . e quando Ajeitam levam quase 1 Mes pra Recompensar oq se foi Perdido. Ja ta na HORA SO POVO ACORDA .E pedir Melhoras Pra esse JOGO. eu parei de DONATA a quase 3 MESES. Pq so estão Visando somente Lucros . mas a Função deles msm não estao Fazendo. Ja foi pedido pra se Retira ITENS que ja a 2 anos PERMANECEM NOS ACÚMULOS e nada ate agora . Fora as ATTs que vem com Falha ou Faltando se EM PLANTADOS. Tenho Todo direito de me EXPOR A PEDIDO DE MELHORIAS .pos o LE é bom , Mas se td for DEPENDER DE E-MAIL PRO CHINESES ESSE JOGO NÃO VAI ANDA NUNCA.. Espero Que o Povo se Manifeste a esse DEBATE...


GOSTOSA -50
Praça

Melhoria nos Jogo ja

Oponente

Responsáveis do Luz da Escuridão ( STAFF e SUPORTE TÉCNICO) pra quem acha que esta bom

Tornou-se PraçaDebater: 6
Se tornou oponenteDebater: 0


- I Love you !!

TOP

vota por favor

TOP

Responder 3# ^.~Gostosa


    Já até voltei

TOP

concordo PLENAMENTE !!!!

TOP

vamos fazer greve

TOP

Concordo  plenamente  ja esta  mais que na  hora de  chega com  Melhorias para  Beneficiar a TODOS os PLAYS que se encontra ATIVOS no  GAME  
pós eles ja tirarão  o  Leilão do Fórum  Ja Tirarão o Evento de ( QUIZ <- evento sem LOGICA )
muitas coisa  fora tiradas  para o jogo se  MANTE so  em Donate  Tenho itens  que não vai ABRI mais ATT no  JOGO tudo Parados na  minha Conta não posso ajuda as pessoa  Porque Equipe GAMESOW não ver Beneficio Financeiros  para Empresa   MUITOS MOD aqui no  JOGO ficando  FULL para induzir  seus Colaboradores investir e não tem retorno  nem um a as  pessoa fora se você ja  donata você tem direito de fazer oque quiser  com seus  ITENS então creio eu que  ja esta na  HORA de você TOMAREM uma ATITUDE de DESVINCULA os  ITENS do  JOGO não vim com Desculpas de QUE NÃO da  pra fazer isso que a plataforma não permite  pós  eu jogo Outro serv de E.U.A administrado pela  mesmo empresa e os itens  la  não são vinculados pós isso não e mais Desculpas  pos  todos que vem aqui vem em busca de  melhorias e direito de liberdade  de expressa e cobra e busca melhorias  e benefícios pra nos PLAY ativos  

TOP

Kaburagi se vc queria um Documento como Relatorio pra esta enviando ao Chineses ai esta . so espera o fim do DEBATE . e enviar..

TOP

queremos mais deles , pos eles tbm querem mais de nos

TOP

Concordo  plenamente  com ambas da  pessoa que estao buscando  o direito de melhoria todos aqui  
concordo com voce TOONY voce todos temos o direito de fazer  oque quisermos com nossos itens no jogo por nao pode bloquear o direito de nos pos apoio essas questao e  Desvinculamento dos  itens  Realmente isso so tem aqui no SERVIDO BRASILEIRO pos a empresa  tbm ADMINISTRA o ESPANHOL tbm e querem  bloquear o direito que todos temos no Chines nao itens vinculados  nada do tipo basta a empresa  manda o e-mail e pedir a eles  pra Fazer as coisas como Chines mais ele so estao buscando fins Financeiros  para empresa que so Perdeu seus Colaboradores com  1 Ano de jogo ATIVO com mudança dos  Sistemas aqui no  JOGO proibindo  os  PLAY de fazer oque  quiser com seus itens nao tem esses direito de  contra  o dinheiro de ninguem ambas da pessoas fazem oque quiser com  pro pio itens apoio Firmemente essas cobranças

TOP

Voltar para o fórum