Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por TOONY no 2017-3-1 03:12

Responder 14# jose lima


    VOCE E ENGRAÇADO EM  JOSE LIMA VOCÊ TA  PROTEGENDO DE MAIS A EQUIPE GAMESOW OU MELHOR DIZER A EQUIPE TÉCNICA POS  VOCÊ COMO PLAY ATIVA JA SABE QUE NEM TODAS A COISA AQUI NO  JOGO ESTÃO  100% VÁRIOS SISTEMAS A SEREM LIBERADOS VÁRIOS COISAS ACONTECENDO AQUI E VOCÊ VEM ME DIZER QUE O JOGO ESTA 100% POW CARA LEVA MAL NÃO EM MAIS SE VOCÊ  ESTA TENTANDO ADULA  PRA TENTA ENTRA NA EQUIPE GAMESOW MELHOR PARA VIU MANO VOCÊ NÃO ARRUMA NADA COM ESSA SUA OPINIÃO AQUI  

A EQUIPE PRECISA MELHOR MAIS  AS ATITUDES DELES AQUI  MELHOR  O JOGO  NAO SO PRA FINS FINANCEIROS E LUCRATIVOS A EMPRESA  VEJO  POUCOS FAZENDO  POR NOS AQUI NO JOGO A NAO SER ( Kaburagi )  QUE AINDA TENTA ENCONTA EM CONTATO COM OS COLABORADORES AQUI  NO GAME VAMOS VANGLORIAR E APOIO QUEM FAZ ALGUM POR  NOS AQUI

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-1 06:23

Como eu ja disse em outros topicos não tenho interesse nenhum em ser GM ou qualquer coisa na empressa GAMESOW comento porq gosto apenas nd mais alem do mais eu não estou defendendo apenas estou nulo ja que a unica opção é espera porque sei que vai aver mudanças como foi mostrados em topicos dos proprios GMS apenas por isso eu sei que vai ter algo de novo no jogo em breve so estou no aguardo ,porem se eu estivesse full tudo na conta ate que eu apoiaria pois ia fica meio na mesma ja q nao ia have nada para upa ...e náo é esse post ou outro que vai muda alguma coisa  pode ate chama ateção dos GMs .. porem vai ser no tempo dos tecnicos seja ATT ou Junção ..( outra comentarios são livres a todos  postem comentem oque quiser porem não critiquem os lados ja que é votação cada um tem seu jeito de pensa e é assim que penso  grato !! ) repidto não tenho nenhum interesse em se GM nem nd aki ajudo comento porq gosto apenas isso .Boa noite bom jogo !!

TOP

Última edição postada por Zokayno no 2017-3-1 23:13

Vejo pessoas falando que mods vão trazer mudanças...mudanças quando mano? A quanto tempo eles vem dizendo isso? E vem players falar que isso não tem serventia? Lógico que tem! Se eles verem que todos estão se movimentando e lutando pelos seus direitos, lógico que tem! Jogo só continua assim, por que existem vários players que estão nem aí para o que está acontecendo. Continuam acomodados, esperando, esperando e esperando, mesmo que esse debate não vá para frente, isso mostra a insatisfação de vários players em como o jogo está, o que para eles já é um alerta enorme! Agora enquanto alguns continuarem a ficar em cima do muro, continuarem donatando, e manterem-se acostumados com isso, lógico que não vai pra frente, afinal pra eles ninguém está reclamando! E sem contar, que dizer que jogo não suporta itens desvinculados...claro que suporta, se era assim uma vez, porque não pode ser novamente? A gamesow pode trazer isso novamente, assim como tem empresas em outros países que possuem o sistema. Aí a equipe nos fala "vocês ainda tem isso e tem aquilo que em outros servers não tem", sim, mas e tantas outras que nós não temos?! "A equipe tirou os itens desvinc porque não estava vendo lucros, players estavam ajudando outros e com isso menos players donatavam", só que com isso a evasão do jogo foi maior, com isso o número de donaters diminuiu. Tá certo, eles estão visando os seus lucros, ok, mas e quanto os players? Vão levar esse preju msm? Porque quem está saindo ganhando aqui é a empresa e não os players, cadê os benefícios? "Ahhhh, antes era sufoco pra player pegar 600k de pc", cara não é porque agr parece ser mais fácil que vc deve se contentar! Porque esse jogo comparado a outros sai mt caro! Povo tem mais que acordar e lutar pelos seus direitos mesmo, se não vocês vão ficar esperando att aê, gastando e gastando, acomodados, do jeito que está mais players vão desistir, e jogo termina por fechar assim como vários jogos do mesmo tipo fazem e todos que gastaram muuuuito dinheiro vão ficar nessa, de esperar até mofar. Portanto parabenizo ao player Gostosa pela atitude, como player tem todo o direito, assim como os que são neutros ou contra, respeito, mas...fazer o que, quem quer algo diferente, da a cara as tapas! Vamos que vamos!

TOP

estou neutro e continuarei assim ... oq posso fazer é espera apenas se caso os GMS comentarem esse post eu mudo minha opinião do contrario é apenas mais um post ...não fasso descaso da tentativa de niguem em quere muda  reclama ou chama atenção para que haja mudanças no jogo  porem não é forum que vai muda algou ou post opiniões .. aguardarei ainda ssim as mudanças nem cobro isso porq sei que não tera tempo ou eles não vão comenta ainda sobre nada pro futuro do jogo ..por isso que to neutro mudanças tem que te mesmo porem isso aqui e perda de tempo apenas isso ....ja afirmo que comentarios são livres falem oque quiserem  so não derespeitem os outros player ou a opinião dada de cada um  .. e outra o jogo é baseado no donato pra players que quiserem ser mais fortes cada um sabe oque faz com seu dinheiro niguem obriga niguem a gasta no jogo não e ATT ou junção qe vai muda isso ou fica algo de graça vcs tabem tem que pensa de outras formas não so de free, free nem tudo é de graça nessa vida td que vc faz tem preço é com base nisso que fico neutro !!. bom jogo a todos .

TOP

infelizmente esse jogo precisa melhorar muita coisa, fazer umas promoçes nas recargas, melhoras o drops de pedras , aumenta a quantidade de pedras nas masmorras, diminuir os valores de uns itens, ter mais eventos com mais quantidades de pedras, abaixar alguns valores dos eventos, pq fica tudo seco, nao ganhamos uma promoçao, nao ganhamos nada umas miseras pedras, tinha q todos pararem de joga , e ver se eles melhoram, n adianta, enquanto alguns se conforma com isso, nunca vao toma uma providencia. independente de opinioes, todos teriam q reclama e ver se da jeito

TOP

Esse jogo ta um tedio só...cade a liberaçao de epocas do Heroi guardião?kkk.
Faz quase 2 anos q jogo o LUZ e de 5 ou é 6 epocas do heroi guardiao,so tem uma epoca liberada..
Cade a atualizaçao??alguem a viu??se viram ela por ai,mande lembranças!!No serve q jogo a maioria dos jogadores fica AFK e outros iguais a mim so entra la pra falar com o pessoal rsrs...Temos  uma masm q podemos dizer q vale a pena,a guera sombria kkk,4 pedras de alma por dia e so podemos ir uma vez,sem falar q ainda pego frags do sub da bruxa q nao serve mas pra nada a nao ser pra acumular no armazem,mais de vagar eu consigo!!pegando 4 pedras da alma por dia em 2020 eu acabo de upar..logo logo a alma ta fase 8 kk.
Ja a bruxa so falta 2k de bençao eu acho q consigo upar antes da alma,2018 ta na porta!
Outro dia fui olhar o rank do serve q sao 10 paginas,mas so da terceira em diante q ha jogadores ativos ou quase ativos,metade da terceira pagina do rank sao jogadores off e ja faz quase 1 ano q tento passar o pc deles,o mas proximo tem 300 de pc a mais q eu,2019 ta perto!.a motivaçao dos jogadores do serve 49 e tanta q nem gvg tem mais pq metade da guild ta abaixo de 1kk e 500..ja sabem q na gvg nem levanta e os unicos clicks q vaa da e no renascer..
Mas poderia melhora se alguns itens fossem desvinkulados,mass...fazer oq neh.!
Mas ta bom..o resto do filme mercenario vcs ja sabem, (Meu money numca vera)voltarei a jogar depois da atualizaçao(numca),sei q esta proxima..Te mais pessoa.! ^^ y
                                         "ここでは、担当しています".

TOP

palma Palma Palma N Criemos canico

TOP

E ISSO MSM JOGADO DOIDISZ , TEM QUE PARA DE JOGA TODO MUNDO, NINGUEM DONATA MAIS, PARA GERAL, PQ ENQUANTO ELES VEEM DINHEIRO ENTRANDO , NAO ESTAO NEM AI, OS SERVE COM 4 PESSOAS ON , NAO SEI PRA QUE 100 SERVES ,ELES SE PREOCUPA EM ABRIR SERVE,ANTES DE MELHORAS O JOGO EM SI, E BRINCADEIRA MASMORRA RECEBER 2 PEDRAS, E AINDA MAIS, SO 1 VEZ NO DIA, VC DEMORA 2 ANOS OU 3 PRA UPA ATE O LVL 8 OU 9 DE BRUXA , DE CAVALEIRO ETC, A NAO SER , SE VC DONATA MILHOES DE REAIS....... TEM QUE MELHORAS QUANTIDADE DE PEDRAS NOS EVENTOS, NAS MASMORRA, TER PROMOÇES NAS RECARGAS, BOTA TIPO RECARGA EM DOBRO..... PRA PODER MOTIVAS OS PLAYERS.... SE VC ENTRA AI VC VER 5 PESSOAS  ONLINE, E 4 EM AFK, NINGUEM SE PREOCUPA COM NOS JOGADORES, FORA OS PROBLEMAS DE BUG ETC.....  TEM QUE PARA DE JOGA TODO MUNDO...NINGUEM DONATA MAIS.

TOP

vcs Sò sabem Reclamar,Quero ver vcs Criarem Um Jogo e n ter Nenhum Problema!

TOP

problemas são feitos pra resolver logan7  ,porem não foi BR que criou esse jogo é Chinês  problemas vão ter normalmente pois  jogo bom e bem complicado manter sem problemas mesmo  não tenho nada doq reclama em sentindo do jogo graficos,jogabilidade apenas das faltas de apoio maioria mais pela parte de falta de intens , não e td mes q podemos donata agente ajunta td na carteira pra pega evento full mesmo assim demora se pelo menos tivesse evento q valece apena ou melhorace um pouco os intes ..tipo guerra temporal cada baú que nos abre 1 pedra se tem q mata o abys pra pega bau q vem 5 pedras mas e quem não consegue mata ? meio injusto isso ne evento tinha q da minino 5 pedras por baú seria bem justo comparando que falta masmorra pra Cavalaria,alma,arco,capa,adaga,bruxa,armadura entre outros ai mas esses são principais como ja disse que tinha que aproveita mais o ataque das sombras evento daqueles não era pra da pilula de atk,defesa,vida não ja que esta disponivel no palacio e tem masmorra de pet tbm devia melhora ganhos nele .....

TOP

Voltar para o fórum