Voltar para o fórum Novo
to gostando de ver + de 30 a favor

TOP

Kkkkkk sai dae nelio

TOP

Responder 31# NELIO1100


    Esses 30+ la são aqueles que Realmente Jogam e donata pós os outros são tds fakes ou os Famosos Puxa Sardinha .. a onde so ficam AFK e SÃO os Tops Servidores.. nem precisa eu fala Mas ...  Parabéns tds aqueles que Votaram e que ainda Vão Votar..

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-3 08:40

kkkkkkkkkk pra quem ganhou conta praticamente upada agora vms por cartas na mesa aki eu deixo meu historico de recarga http://prntscr.com/efc2d8 te desafio deixa seu tbm logicamente seu esta com 98% feito por outra pessoa ja que vc ganhou a conta mas ..quero ver seu deste ano manda ai .. ja que é pra fala coisa que não sabe foram cade os tops ai que vc diz ?? cade kakao ,kakazinho entre outros ai bem acho que eles estão jogando inves de ta postando merda no forum ne isso e é melhor que fala bobagens porem eu donato sim ...mas ate agr vc nao vi up desde final de 2016 ta ruim em chama antigo dono ai pra donata de novo ... aprende uma coisa nunca julgue um livro pela capa pois vc pode não sabe o valor dele mas  boa tentativa porem  como eu disse tds tem direito de comenta e fala sobre post devido como quiser , apenas RESPEITEM os outros player  não importa se é free ou donta todos são iguais por tras do computador niguem é melhor que niguem !! reveja seus conseitos meu jovem quer fazer um post e começar rebaixa outros jogadores ? assim que vc quer que voltem  ? eu donato porem nao todo mes quando posso eu jogo normal quase 24hrs onlaine não e so porq nao donato as fezes que nao vo joga meio sem logica oque vc fala  mas fazer oque ne ja te conheço , ja esperava esse tipo de comentario !!

TOP

eu voto no Lula     kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 34# jose lima


    É pra Mim Rir ou Pra Chora ??  Calma ai vou Fazer os 2

TOP

pra quem faz um Post desse pra ajuda os player e ta de criancicer e foda !!

TOP

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

josé só uma coisa para de querer tumultua nesse post pra fazer com que os mod fechem isso segundo se ele abriu esse post ele pode muito bem fala oque quiser nele pois até então ele não ofendeu ninguem e sim crio pra que os players vota-se e tals  pois o jogo realmente ta tenso  se vc não liga de boas man só não precisa tumultua aqui atoa  e tbm não precisa ir la e pedir para os mod apagarem o post enfim man desnecessario tudo isso deixa em aberto e a galera que joga e vem forum votem pois como vc mesmo viu tem 32 votos ja sabe doque então man menos na moral mesmo pq os mod tão vendo o post e sabem oque se passa por aqui então se forem fechar eles fecharam não precisa vc pedir isso, enfim ( o post foi bem elaborado em espera de melhoras pro jogo e muitos players que ainda jogam que não são la muitos como antes estão a favor então não venha estraga uma coisa que beneficia o jogo em si espero ter sido claro enfim não queria fala nada mas vendo tudo isso pela mor tenso e gostosa parabéns pelo post e galera sem tumulto se querem fala falem algo na boa sem fica de bobagem atoa.... 0/

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-3 14:16

como se mudace algo primeiramente cara nem é donatante ganhou conta praticamente upa e vem ofender os player falando basicamente so quem donata tem direito no jogo resto e fake ? bem manda ele mostra historico de recargas mas oq ele donatou compara com meu ai nem por isso to julgando niguem pelo pc ,pro cara fazer posto querendo ajuda tem que ser todos player sem exeção de nenhum nao e por vc é amigo dele q tem q comenta a favor pouco me importa post dele so pedi cancelameto pelas palavras bem absurdas se vc nao se ofendeu ....poucas ele que fique com 32 fakes dele votando ai ja como ele diz ne.. porem jogo vai alem de forum e palavras sem sentido como ja disse isso não vai muda nada tempo vai do GMS,ADM não e esse post  que vai obriga eles a fazr oque perdem não alem do mais ja havia outros post pelos proprios gms em qustão de mudanças porem pessoas apressadas acaba tendo mal resultado então melhor demora e depois sai bom doque fazer tudo na presaa e cheio de bug não concorda ? isso éoq acho pormin nem é post mais as palavras e atitude de quem posta ja que o cara parece criança as vezes ager como aadulto teve ate uma ideia boa porem poem tudo a perde por comentarios orgulhos e se achando muito ..coisa que não é por fim vai continua meu pedido la Gm apagando ou não minha opinião do acho disso tudo esta dada .

TOP

Voltar para o fórum