Voltar para o fórum Novo
Nem vo vota nisso sendo que depende do GM,Adm fazerem as ATT isso aqui não é nem um debate político ou uma Eleição não isso ai não vai se apenas mais um post povo comentando ou não eu so espero no meu canto que sei que vai ter ATT até mesmo pelos postos dos GM referente aumento do intens em jogo sei que estão buscando melhora o jogo ainda mais , e outra ' ME MOSTRA AI ONDE TEM BUG SEM SOLUÇÃO ' ? . tira print e mostra porq pelo que sei eles resolvem tds bugs postado ou citados em forum independente de tempo ..não to querendo defenede niguem porem a pressa é inimiga da perfeição oque adianta eles começa joga td em jogo e depois te bug ? por isso sei que estão vendo e fazendo os teste necessario para isso não acontece , pouco me inporta opinião das pessoas referente minha pessoa ou meu comentario mas cada coisa no seu devido tempo cobra todos tem direito por estão gastando donatando algumas pessoas  ne... referente intens são vinculados tbm no servidor chines conforme ATT que teve vincularam  comecei a joga em 2015 e a diferença de donata de la de tras pra ca melhorou bastante .. quem é antigo sabe quanto era dificil donato vale mto na quela época mas é isso eu tbm tenho direito de fala oque eu penso ,e não sou negativo tempo todo eu so posso espera eu joga  !! bom jogo a todos

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-2-26 10:22

não vou vota em nada (mas se vc compara o de hj com de 2015 vai sabe o quanto mudou os players mas antigo sabem como era dificil donata para chega pc 600k que na epoca era top ) ja que não me importo com ARES  pois em si esse evento não da beneficos bons pouca coisa se valece apena todos serves estariam fazendo isso se nota que sao pouco então isso não conta como bug pra min , mesmo sendo que a pouco meses o inter estava bugado e povo arrumou jeito de joga ele mesmo assim GMs resolveram a entrada pelos menos ainda não ta 100% mas vc não sai de la ne fala que ta bugado mas joga todo dia eu nem me importo com ARES ja que as pessoas que donatam não reclaman disso ou nem vejo la como Kakazinho entre outros q pelo pc dariam otimo pvp ... mas se esse é unico 'BUG' que vc se refere ao jogo encontre um que vale apena debate , lembrando que as  Recompensas  els não são obrigado a da ja que todo jogo de outros países são diferentes em diversas maneiras sendo assim eles dão para compensa os bugs como eu disse eu to apenas esperando sendo que pelos post dos moderadores eles estão sim procurando maneira de melhora jogo ..nem fico cobrando nada porq nem depende muito dos GMs sim dos Tecnicos e sempre não avera prazo de tempo pra essas coisas pois podem ta em teste no serve que eles usam pra isso ... todos vcs tem direito de reclama e cobra porque maioria gasta dinheiro no jogo mas ter pressa nas coisas acaba tendo resultado ruim pra todos e sei que se vim ATT com bugs todos  vão reclama e critica como sempre então e aquilo te paciência e espera que quando tiver vão sabe . grato pelo comentario.  ^.~Gostosa    mas ARES é oque perto de eventos de donatos que são mais inportante certo ?!. ( lembrando que não quero defende nem puxa saco de niguem pois não tenho nenhum interesse em ser GM ou algo do tipo comento aki e ajudos porq gosto e vejo comentarios assim consigo sabe mais sobre o jogo em si e aprende mais pois coleto informações para repassa ) .  boa noite a todos bom jogo !!

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-1 06:23

Como eu ja disse em outros topicos não tenho interesse nenhum em ser GM ou qualquer coisa na empressa GAMESOW comento porq gosto apenas nd mais alem do mais eu não estou defendendo apenas estou nulo ja que a unica opção é espera porque sei que vai aver mudanças como foi mostrados em topicos dos proprios GMS apenas por isso eu sei que vai ter algo de novo no jogo em breve so estou no aguardo ,porem se eu estivesse full tudo na conta ate que eu apoiaria pois ia fica meio na mesma ja q nao ia have nada para upa ...e náo é esse post ou outro que vai muda alguma coisa  pode ate chama ateção dos GMs .. porem vai ser no tempo dos tecnicos seja ATT ou Junção ..( outra comentarios são livres a todos  postem comentem oque quiser porem não critiquem os lados ja que é votação cada um tem seu jeito de pensa e é assim que penso  grato !! ) repidto não tenho nenhum interesse em se GM nem nd aki ajudo comento porq gosto apenas isso .Boa noite bom jogo !!

TOP

estou neutro e continuarei assim ... oq posso fazer é espera apenas se caso os GMS comentarem esse post eu mudo minha opinião do contrario é apenas mais um post ...não fasso descaso da tentativa de niguem em quere muda  reclama ou chama atenção para que haja mudanças no jogo  porem não é forum que vai muda algou ou post opiniões .. aguardarei ainda ssim as mudanças nem cobro isso porq sei que não tera tempo ou eles não vão comenta ainda sobre nada pro futuro do jogo ..por isso que to neutro mudanças tem que te mesmo porem isso aqui e perda de tempo apenas isso ....ja afirmo que comentarios são livres falem oque quiserem  so não derespeitem os outros player ou a opinião dada de cada um  .. e outra o jogo é baseado no donato pra players que quiserem ser mais fortes cada um sabe oque faz com seu dinheiro niguem obriga niguem a gasta no jogo não e ATT ou junção qe vai muda isso ou fica algo de graça vcs tabem tem que pensa de outras formas não so de free, free nem tudo é de graça nessa vida td que vc faz tem preço é com base nisso que fico neutro !!. bom jogo a todos .

TOP

problemas são feitos pra resolver logan7  ,porem não foi BR que criou esse jogo é Chinês  problemas vão ter normalmente pois  jogo bom e bem complicado manter sem problemas mesmo  não tenho nada doq reclama em sentindo do jogo graficos,jogabilidade apenas das faltas de apoio maioria mais pela parte de falta de intens , não e td mes q podemos donata agente ajunta td na carteira pra pega evento full mesmo assim demora se pelo menos tivesse evento q valece apena ou melhorace um pouco os intes ..tipo guerra temporal cada baú que nos abre 1 pedra se tem q mata o abys pra pega bau q vem 5 pedras mas e quem não consegue mata ? meio injusto isso ne evento tinha q da minino 5 pedras por baú seria bem justo comparando que falta masmorra pra Cavalaria,alma,arco,capa,adaga,bruxa,armadura entre outros ai mas esses são principais como ja disse que tinha que aproveita mais o ataque das sombras evento daqueles não era pra da pilula de atk,defesa,vida não ja que esta disponivel no palacio e tem masmorra de pet tbm devia melhora ganhos nele .....

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-3 08:40

kkkkkkkkkk pra quem ganhou conta praticamente upada agora vms por cartas na mesa aki eu deixo meu historico de recarga http://prntscr.com/efc2d8 te desafio deixa seu tbm logicamente seu esta com 98% feito por outra pessoa ja que vc ganhou a conta mas ..quero ver seu deste ano manda ai .. ja que é pra fala coisa que não sabe foram cade os tops ai que vc diz ?? cade kakao ,kakazinho entre outros ai bem acho que eles estão jogando inves de ta postando merda no forum ne isso e é melhor que fala bobagens porem eu donato sim ...mas ate agr vc nao vi up desde final de 2016 ta ruim em chama antigo dono ai pra donata de novo ... aprende uma coisa nunca julgue um livro pela capa pois vc pode não sabe o valor dele mas  boa tentativa porem  como eu disse tds tem direito de comenta e fala sobre post devido como quiser , apenas RESPEITEM os outros player  não importa se é free ou donta todos são iguais por tras do computador niguem é melhor que niguem !! reveja seus conseitos meu jovem quer fazer um post e começar rebaixa outros jogadores ? assim que vc quer que voltem  ? eu donato porem nao todo mes quando posso eu jogo normal quase 24hrs onlaine não e so porq nao donato as fezes que nao vo joga meio sem logica oque vc fala  mas fazer oque ne ja te conheço , ja esperava esse tipo de comentario !!

TOP

pra quem faz um Post desse pra ajuda os player e ta de criancicer e foda !!

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-3 14:16

como se mudace algo primeiramente cara nem é donatante ganhou conta praticamente upa e vem ofender os player falando basicamente so quem donata tem direito no jogo resto e fake ? bem manda ele mostra historico de recargas mas oq ele donatou compara com meu ai nem por isso to julgando niguem pelo pc ,pro cara fazer posto querendo ajuda tem que ser todos player sem exeção de nenhum nao e por vc é amigo dele q tem q comenta a favor pouco me importa post dele so pedi cancelameto pelas palavras bem absurdas se vc nao se ofendeu ....poucas ele que fique com 32 fakes dele votando ai ja como ele diz ne.. porem jogo vai alem de forum e palavras sem sentido como ja disse isso não vai muda nada tempo vai do GMS,ADM não e esse post  que vai obriga eles a fazr oque perdem não alem do mais ja havia outros post pelos proprios gms em qustão de mudanças porem pessoas apressadas acaba tendo mal resultado então melhor demora e depois sai bom doque fazer tudo na presaa e cheio de bug não concorda ? isso éoq acho pormin nem é post mais as palavras e atitude de quem posta ja que o cara parece criança as vezes ager como aadulto teve ate uma ideia boa porem poem tudo a perde por comentarios orgulhos e se achando muito ..coisa que não é por fim vai continua meu pedido la Gm apagando ou não minha opinião do acho disso tudo esta dada .

TOP

como ja disse pouco me inporta comentario e oque penso continuara ai !! não fiquem me citando atoa não percam seu tempo pois nem ler oque vc falou vou  .. mudaças tem que ter mesmo nesse sentindo concordo mas não e pressionando niguem que havera não porem eu acho que so vai ter ATT de ano em ano que é mais provavel  se ver tempo que levo pra ATT em 2015 e 2016 !! to no aguardo nem fico cobrando nada ...

TOP

Voltar para o fórum