Voltar para o fórum Novo

QAP TOTAL GALERA NESSE CARA AI

Última edição postada por TOONY no 2017-3-17 22:36

INFELIMENTE  OUTRA NOTICIA CHATA AQUI PRA VOCES GALERA FIQUE ATENTO COM ESSE CARA
INFELIMENTE ELE ROUBO A CONTA  MEU  MEU AMIGO PÓS  O MESMO ESTA  JOGANDO NA CONTA DELE

NOME DO CHAR : LORDKENSHIM
SV : 21



O MESMO QUE TINHA ROUBADO MINHA CONTA DO KACAROTO EU CONSEGUI  O BANIMENTO DA CONTA POS ELE ESTA FAZENDO VARIAS VITIMAS
DE ACORDO COM OQUE TO SABENDO POR AI ELE ROUBO 2 OU  3 CONTA  NO SERVIDO S1 E OUTROS SV TBM PESSOA A EQUIPE DE GMS QUE AVALIE
O IP DO MESMO E CUJA SE  POSSÍVEL  APRESE DE O BANIMENTO DE IP PERMANENTE NELE BEM NAO  POSSO FAZER MUITO MAIS POSSO ALERTA AOS PLAYS ATIVOS NO GAME QUE FIQUE ATENTO COM ESSE CARA




PÓS BEM GALERA  FIQUEM ATENTA COM POSTAGEM QUE MOSTRE  O E-MAIL DE SUA CONTA O  LONG PÓS O MESMO QUE ESTA HACKEADO AS CONTAS AQUI NO JOGO CONSEGUI PEGA TODAS  INFORMAÇÕES DA SUA CONTA COM SEU  LONG O MESMO CONSULTA QUAL  E-MAIL ESTA REGISTADO  NA CONTA  PÓS O MESMO POSSUEM ACESSO DA SUA CONTA POR FALHA SUA NO REGISTRO NESSA POSSIBILIDADE O MESMO CONSEGUI HACKER OQUE POSSO ESTA DIZENDO A VOCÊS SÃO DUAS PESSOAS QUE ESTÃO FAZENDO ESSE PROEZA AQUI  NO  JOGO COM NOS COLABORADOS O PIOR QUEM ACABA FICANDO NO PREJUÍZO  SOMOS NOS PORQUE OQUE FORA INVESTINDO NÃO TEM RETORNO  PESSOA A EQUIPE TOME ATITUDE SOBRE ESSE SITUAÇÃO SEUS COLABORADORES ESTÃO PERDENDO A MOTIVAÇÃO

Ainda não consigo entender como cara rouba conta ,mas isso confirma que não se pode confia em niguem ,eu que nunca ia passa minha conta pra um desconhecido loga

TOP

Eu queria entender uma coisa....povo empresta a acc pro cara e dai ele rouba?

TOP

cara pode roubar acc dos outros pegando emails , muitos criam emails "meio-boca" saem pulando varias etapas deixando eles sem nenhuma proteçao e nunca logan neles

TOP

falta de antenção e confia em quem não deve, ja  foi dito que compatilhamento de conta os gms n se responsabilizao vai da pessoa ..

TOP

pra mim n e roubo pois se vc deixa outra pessoa entra na sua acc  e roubo? só digo uma coisa o mané e qm deixa outra pessoa loga sua conta kkkkk depois n chorem

TOP

Última edição postada por ricao no 2017-3-17 11:15

como foi dito acima, o roubo ocorre com seu proprio email muitas vezes coisas antigas postadas sem querer vc deixo em aberto como historico de recarga ou como problemas de recargas vc vai tira print e posta acaba mostrando seu email e vc esquece de borralo por causa disso no caso hackers vão e hackeiam teu email assim ocorrendo o roubo da conta, como no caso de alguns e a segunda forma é deixando alguem logar tua acc, mas a que mas está ocorrendo é o roubo atravez do email antes de tudo procurem saber oque ocorre antes de julgarem ou falarem lorotas que não sabem fica ai a explicação então é isso bom jogo a todos

TOP

nem ligo quem tem conta forte normalmente sabe que tem que vinkula email e cadastra os dados fora isso pode recupera conta ,mandando dados ao GM caso esteja tudo em branco so lamentos por que pego pode coloca proprio cadastro e afirma q a conta e do proprio .. mas ainda n descarto o caso de compatilhamento de conta ja q a mesma pessoa tentou loga minha sei disso !! mas obrigado pela sua informação

TOP

minha acc já rodou na mão de muita gente e continua comigo

[58] Dante

TOP

poise pra vc ver é confiança essa de rouba email e desculpa pois exister recuperação de email por numerou ou por outro email compatilha conta e fala q hackir tem essa n hotmail são ums dos sites mais seguros vc cadastrando tudo certinha duvido hackiar

TOP

Voltar para o fórum