Voltar para o fórum Novo
kkkkkkkkkk nego nao aprendeu com Asa da 9919 quer ficar falando merda mesmo tenso ...

TOP

josé como sempre tentando tumutua desnecessario man como em um caso recente a pessoa hakceo o email entro na acc do cara e destruiu tudo ai te falo vc acha que o cara vai perde tempo recuperando uma acc que foi tudo destruido ? faz o favor ne ele até mesmo sugeriu o ban da acc que era o melhor caso mesmo ele ja tendo recuperado a acc, e como foi falado, muitos não preenche os dado e o hack do email acaba sendo facil pois se até o propiro jogo ja foi hackeado vc quer fala lorota de um simples email faz o favor né se informe melhor antes de qualquer coisa e pare de tumutua todos poster se quer atenção fale geral vai te ajuda com isso caso contrario procure um psicologo espero ter te ajudado

TOP

nego acha q comento poste por quere ser GM kkk fassa meu favor to nem ai em ser GM comento td poste que eu quiser pois comentarios são livre seja pra ajuda ou pra dialoga eu oq eu acho é isso compatilhamento de conta ...vem com hacker n cs falam muitas lorotas  primeiro lugar respeito cada um dos GMS ai tão fazendo trabalho deles segundo não tenho interesse nenhum em ser GM comento poste quando vejo q GMS tão off e eu sei de alguma coisa vo ajuda as pessoas caso duvide vejas outros poste ai que vai entender ,perca seu tempo não porq com dialogo e jogo de palavras sou 10vzs melhor que vc   essa de email aind anão colo pra min conta outra pode ate ter sido a primeira conta mas nego sabe q tem gente roubando accs e não fica esperto ai ja e outro coisa  nada do que vc comenta vai muda oque penso " ja que comentarios são livres ,e não to ofendendo niguem em minhas palavras " espero memso de vc e respeite o meu tbm não perca tempo me chigando nem falando asneira que não sou do tipo de pessoa que revida chigamentos de babaquices !! Bom jogo  e pode fica com seu psicologo vc ta precisando mais que eu !! boa noite

TOP

Última edição postada por llpeixe no 2017-3-17 13:13

sai dai jose lima , ta acontecendo um fato,  vc sempre ve comentar querendo tapa o sol com a peneira.Voce ver geral reclamando de algum bug , ou problema vc ajuda sim ,mas sempre fala q vai melhorar q e normal, que os GMS estao trabalhando nisso e tal....sendo oque o problema vem de tempos ja, e vc querendo dizer que e tudo normal, vc as vezes quer atençao pow, parece q quer ser GM msm. ou ate DONO DO JOGO POW, a impressao q vc passa. opinioes e livre , mas as suas em relaçao ao jogo sao as piores, pq vc ver o problema no jogo, todo mundo reclamando, vc e o unico q se sente satisfeito e acha q sempre e tudo normal, se quer ser gm fala logo pow , vc quer um pouco de atençao so pode!... se tudo pra vc ta bom no jogo guarda pra vc pow...  AI O EVENTO BUGO , PQ VC NAO VEM COMENTA AI ALGO QUE PRESTE FAZENDO SUA RECLAMAÇAO PELOS DIREITOS DO JOGO? AI VC FALA Q E NORMAL ISSO NE ESQUECI...SE LIGADA TEM GENTE QUE VEM SENDO PROJUDICADO NO JOGO, VC N SABE DE NADA POW , SE A PESSOA  VEM AQUI RECLAMA NAO E ATOA .

TOP

kkk mais um ?meu comentario a cima serve pra vc tbm eu não reclamo do jogo pois é um jogo otimo não tenho oque reclama vc fala em qusetão do apoio a jogadores free em questão a isso tbm ficou nulo n comento n nem reclamo  parem de fica falando bobagens quer comenta a vontade porem do jogo em si n de min vcs q tão me dando atenção n pedi nd nem para me sintarem n percam tempo querendo me ofender ..  querem reclamar do jogo vai em poste comentarios sobre problemas !!  eu mal tenho curso de informatica ..ja disse n tenho intenção nenhum ser GM n pode comenta mas nd agr q quer ser GM ? afs perca seu tempo n usem quantas conta foi ai kkkk não posso fzr nada por vcs !! so aconselho que fiquem mais esperto com suas contas ja que tem ladrão a solta !!

TOP

BEM GALERA COMO EU DISSE NAO POSSO FAZER  MUITO AQUI MAIS ALERTA PRA VOCÊ MELHORA OS CUIDADOS DA CONTA DE AMBAS DA PESSOA QUERO O MELHOR PRA TODOS JA FUI VITIMA DESSA SITUAÇÃO QUERO APENAS ZELA PELA SEGURANÇA DE VOCÊS AQUI  DE ALGUMA MANEIRA COMO EU JA INVESTIR  O RORES NO VALOR DE 1 CARRO DE 18 MIL REAIS AQUI NESSE GAME MUITOS AQUI TBM  JA CHEGOU NESSE VALOR POS  EU QUERO ZELA PELA SEGURANÇA APENAS ISSO  NAO SOU MELHOR E NAO JUGO NINGUEM APENAS ESPERO MELHORIAS DO GAME COMO TODOS GOSTO DO GAME OQUE  PODE FAZER PRA AJUDA E COBRA EU IRIE FAZER MINHA PARTE

TOP

pow cara quer atenção em josé, o cara se entrega ninguem falo nada de gm e ele ja ta falando skpakpska  isso que é querer chamar atenção em mas de boas fazer oque né todos ja sabem quem josé é mesmo fazer oque acho engraçado até mas suave comente tudo e chame bem atenção e pare de ser entrega ninguem fala nada de gm e vc vem e fala do nada ta trilouco kspaokspoakspoa

TOP

Responder 17# ricao


    DX ISSO AI FALA PERCA DE TEMPO .. AINDA BEM QUE NÃO SO FUI EU QUE VI ISSO...

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-18 06:55

Ricao aprende a fala  oque vc escreveu nada com nada vai aprende a escrever Ainda continuam falando de min to popular em kkkk ja disse ricaozinho nao perca seu tempo vai fazer seu jogo ou fica de porteiro no inter boss vc e leo kkk vem defende ele aki no s50 tenta ne porq cmg e diferente c pode ate salva ele em inter quero ver aki GMS voltem com recarga de 10 reais ai pra certos prayer so donta o basico mesmo kkk e se acha aiaia ... oia q disse q e donatante faz 1 ano q nao vi molha sua conta em nd em !! quer print recarga minha aqui te mando atulizada leozinho vive na sobra do commigás nao que vc ta a 1000000 metros serve dele me salva #picolé

TOP

POW VÉIO, NA BOA, ENTENDO CERTAS TRETAS E CERTAS IMPLICÂNCIAS,
MAS O CARA VEM AQUI NA HUMILDADE DA UM ALERTA SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO JOGO E QUE ACONTECEU COM ELE.
VAMOS RESPEITAR PELO MENOS ISSO ATÉ PQ JÁ RECEBI PM DE GENTE QUE NEM CONHEÇO AQUI NO FORUM DIZENDO QUE "A CONTA FOI ROUBADA E SE PODERIA EMPRESTAR A ACC"...
EU COM CONSCIÊNCIA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO, NÃO EMPRESTEI, ATÉ PQ NÃO CONHEÇO A PESSOA, E OLHA QUE EU SOU UM CARA QUE SAI DANDO SENHA MINHA PARA OS OUTROS LOGAREM E FAZER TAREFAS... COMO EU APRENDI QUE CONFIANÇA E AMIZADE SE CONQUISTA AO EM VEZ DE SER COMPRADAS. TEMOS QUE EMPRESTAR QUANDO VEMOS QUE O NÍVEL DE RELACIONAMENTO É SEGURO E OLHE LÁ...MAS FICA A DICA AE, CUIDADO COM OS PMs DO FÓRUM, PRINCIPALMENTE SE O NOME FOR feminino PQ TEM HOMENS QUE SE PASSAM POR MULHER AQUI PRA CONSEGUIR ACESSO A CONTAS.

ABRAÇOS A TODOS AE E BOA SORTE NO JOGO

TOP

Voltar para o fórum