Voltar para o fórum Novo
Ainda não consigo entender como cara rouba conta ,mas isso confirma que não se pode confia em niguem ,eu que nunca ia passa minha conta pra um desconhecido loga

TOP

falta de antenção e confia em quem não deve, ja  foi dito que compatilhamento de conta os gms n se responsabilizao vai da pessoa ..

TOP

nem ligo quem tem conta forte normalmente sabe que tem que vinkula email e cadastra os dados fora isso pode recupera conta ,mandando dados ao GM caso esteja tudo em branco so lamentos por que pego pode coloca proprio cadastro e afirma q a conta e do proprio .. mas ainda n descarto o caso de compatilhamento de conta ja q a mesma pessoa tentou loga minha sei disso !! mas obrigado pela sua informação

TOP

poise pra vc ver é confiança essa de rouba email e desculpa pois exister recuperação de email por numerou ou por outro email compatilha conta e fala q hackir tem essa n hotmail são ums dos sites mais seguros vc cadastrando tudo certinha duvido hackiar

TOP

nego acha q comento poste por quere ser GM kkk fassa meu favor to nem ai em ser GM comento td poste que eu quiser pois comentarios são livre seja pra ajuda ou pra dialoga eu oq eu acho é isso compatilhamento de conta ...vem com hacker n cs falam muitas lorotas  primeiro lugar respeito cada um dos GMS ai tão fazendo trabalho deles segundo não tenho interesse nenhum em ser GM comento poste quando vejo q GMS tão off e eu sei de alguma coisa vo ajuda as pessoas caso duvide vejas outros poste ai que vai entender ,perca seu tempo não porq com dialogo e jogo de palavras sou 10vzs melhor que vc   essa de email aind anão colo pra min conta outra pode ate ter sido a primeira conta mas nego sabe q tem gente roubando accs e não fica esperto ai ja e outro coisa  nada do que vc comenta vai muda oque penso " ja que comentarios são livres ,e não to ofendendo niguem em minhas palavras " espero memso de vc e respeite o meu tbm não perca tempo me chigando nem falando asneira que não sou do tipo de pessoa que revida chigamentos de babaquices !! Bom jogo  e pode fica com seu psicologo vc ta precisando mais que eu !! boa noite

TOP

kkk mais um ?meu comentario a cima serve pra vc tbm eu não reclamo do jogo pois é um jogo otimo não tenho oque reclama vc fala em qusetão do apoio a jogadores free em questão a isso tbm ficou nulo n comento n nem reclamo  parem de fica falando bobagens quer comenta a vontade porem do jogo em si n de min vcs q tão me dando atenção n pedi nd nem para me sintarem n percam tempo querendo me ofender ..  querem reclamar do jogo vai em poste comentarios sobre problemas !!  eu mal tenho curso de informatica ..ja disse n tenho intenção nenhum ser GM n pode comenta mas nd agr q quer ser GM ? afs perca seu tempo n usem quantas conta foi ai kkkk não posso fzr nada por vcs !! so aconselho que fiquem mais esperto com suas contas ja que tem ladrão a solta !!

TOP

Última edição postada por jose lima no 2017-3-18 06:55

Ricao aprende a fala  oque vc escreveu nada com nada vai aprende a escrever Ainda continuam falando de min to popular em kkkk ja disse ricaozinho nao perca seu tempo vai fazer seu jogo ou fica de porteiro no inter boss vc e leo kkk vem defende ele aki no s50 tenta ne porq cmg e diferente c pode ate salva ele em inter quero ver aki GMS voltem com recarga de 10 reais ai pra certos prayer so donta o basico mesmo kkk e se acha aiaia ... oia q disse q e donatante faz 1 ano q nao vi molha sua conta em nd em !! quer print recarga minha aqui te mando atulizada leozinho vive na sobra do commigás nao que vc ta a 1000000 metros serve dele me salva #picolé

TOP

kkkk fala anesira continua falando da uma de maduro agora mas se for abri poste que vc comenta so besteira vcs dois farinha mesmo saco ,continuarei comentando poste seja pra ajuda pessoal quando GMS estiverem off ou seja pra expresar mina opinião logicamente sem ofende outros player pois n perco meu tempo n sou igual vcs !! caso eu esteja mentindo mande print agora em qual eu issulto outro player ou falto com respeito vc sabe nem oque fala um trocando msg com outro existe pm em forum fiquem a vontade pra isso n vo dece a seu nivel baixa escala tbm ricao como preferi tbm pense oque quiser de min nem ligo opinião de vcs muito menos palvras tolas que usam pra me referi se querem se respeito melhor começa respeita tbm do contrario usarei suas mesmas palavras contra vc ja que esta visivel pra todos verem quem e criança mimada !! Repitindo comentarios são livre para todos ,apenas respeite os players  Boa noite  

TOP

eu so comento oq acho q certo ai começa os xingamentos kkkk caras perdem linha facil fazer oque ne mas to de boa jogo meu jogo ajudo quando posso e sei se não sei vo atras das informações assim vai vivendo e aprendendo um dia de cada !!

TOP

Voltar para o fórum