Voltar para o fórum Novo

Sugestão !

Boa noite ! Como até agora não resolveram nada a respeito do inter-server e estou esperando isso a quase 2 meses... 28+16=44 dias no meu caso até o momento, os demais players a 16 dias. Como a maioria perdem no minimo 1-3 frag moda 5 estrelas e 1 4 estrelas... Gostaria de sugerir que conserta-se esse bug não dando os pts para nós players, pois isso seria desvantagem de quaisquer maneira, teremos os pontos porem só podemos pegar 1 frag de cada moda 5 estrelas por dia e já perdi 44 dias, suponhamos que depender do ranking do meu inter... no mês de janeiro permanecendo em 5 colocado e no de Fevereiro em 4... Durante um mês pode se obter 30 itens de moda 5 estrelas, é necessario 1500 pts de inter, agora depender da colocação pode se obter 30 itens de  modas 5 estrelas  em cada = 4500 (3 modas diferentes ) pts na loja da temporada. Sendo assim disponibilizar uma quantia relevante para o top 1-10 do inter, ou se assim quererem para todos os players porem, uma quantia maior para o top 1-10, e no meu caso uma quantia maior do que os demais... pois já havia reportado a quase 2 meses sobre esse bug e ainda insistem em dizer que meu caso está em uma analise ( interminavel ). Gostaria que vocês visualizassem e não fechassem o tópico logo de cara, seria bom que os players pudessem palpitar sobre essa sugestão ! Obgd e tenha uma boa noite ! S18.TaeMO   (S18.SnowBLACK)

bom dia amigo, informo que já passamos a informação a frente , e que os técnicos estão tentando solucionar esse erro, estou aguardando informações para  poder responde-los , mas a principio é isso, tudo bem não trancarei .
ótimo final de semana e bom jogo.

TOP

Voltar para o fórum