Voltar para o fórum Novo

Despedida [11]LunaMonte

Bem pessoal, é com enorme lamento que venho aqui dizer que perdi a minha acc [11]LunaMonte. Tanto a senha do email como a do jogo não funcionam mais, a única opção que encontrei foi de estar excluindo o email. Já tentei recuperar de inumeras formas, mas sem sucesso. É triste me despedir assim de grandes amizades, como a KathJolie (minha flor), MayFrog, Erza, dowtor, Boss, Wakiller, tantos outros...Bem a nova mamãe aqui agora vai ter mais tempo pra cuidar do baby que está por vir agora né? shusuauahsu. Bem depois de tantos anos juntos se encerra aqui minha participação no jogo. Quero agradecer as tretas, vlw dastrevas, goiano, ricao pelos x1, abraço jajaja, 220, Nayara, Frost, Roger, Tia akira, são tantos, Mocreia kkk, Diobert, Naty, Sonia, Neliel, ate o spartan e o logan que me enchiam a paciencia. vou sentir falta. Bem se vai uma acc upada na raça 100% free com 1.337k de pc (e logo logo estaria com bem mais, so pelo montante de pedras acumuladas que tinha)...muuuuuuuitos dias on jogando pra conquistar isso. Enfim, meu agradecimento de coração a todos do Luz, de todas as guilds, de todos os servers. Obrigado Mod's e SMod's, Gm's pelo seu trabalho que sei q não é facil. Pude não ter agradado a todos, porém me divertir demais com vcs, e considero mt todos. Essa é a despedida da Luninha e que Deus fique com todos vocês. Um bjão.

Obs.: se a escrita estiver errada, desconsidere, é o nervosismo da despedida.. <3

Att
[11]LunaMonte....Luna Sofia ;*

até Adeus se cuida  e Cuida do Guri ai

TOP

Sentiremos sua falta luna minha grande amiga ♥ Espero que você fique bem sempre lembrarei das suas ajudas, dos momentos difíceis que fiz você passa kkkk Obrigada por tudo luninha Eo kevin também lembrara de você ♥

TOP

Mas uma acc hackeada fala serio . sera que ninguém ta vendo isso ai?,,, vamos toma uma atitude pessoal da MODERAÇÃO esse cara ai ta de mas...

TOP

sentirei saudades luninha

TOP

Caramba ate vc Luna . vai com Deus

TOP

Vamos pra 2 anos em Abril... Isso é inaceitável!!!!(desabafo)

TOP

Responder 1# Rakeshi


    Poxa Luna (Minha Flor), nosso server, nossa guild, nossas zoeiras, nossas tretas nunca mais serão os mesmos sem vc.
Me recuso a aceitar sua partida, estamos juntas desde o inicio do S-11, tanta coisa ja passamos juntas e nada disso nos abalou, não vai ser agora q vc vai se deixar abalar
Tem que haver algo a ser feito, não é possível isso...
Vamos lutar juntas como sempre fizemos mais não larga não, ainda preciso de vc aqui comigo!!!!
KathJolie S-11

TOP

cuida bem do baby em kspoakspoa  até mais foi bom joga com vc quem vo mata agora zoas kpsoakpsoka mas vlws ai tamo junto até alguma outra vez se houver né enfim fica com Deus luna \0/

TOP

Sentirei saudades tia lu <3

TOP

Voltar para o fórum