Voltar para o fórum Novo

Minha Sugestão de MELHORIA ao JOGO

Última edição postada por rfa no 2017-4-11 23:25

Essa minha Sugestão Referente ao que eu vejo que Precisa Melhora no JOGO pós também irei deixa aqui uma questão que não sou único que esta Reclamando aqui pós todos queremos que vocês Libere o DROP desse Sistema no COVA DO ANIMAL que irei citar em Alguns PRINTS




1º Primeira PRINT
Minha Opiniao pós o DROP desse SISTEMA Como Sabemos e Muito BAIXO voce Pode FAZER ele COM GRUPO FECHADO com 4 Pessoas o valor de Pontuação adquirida e 4 mil PONTOS entao sao 1 mil pontos por Pessoas no GRUPO e no minimo que você consegue adquirir são esses itens sitados na Print abaixo




2º Segunda PRINT
Em minha OBSERVAÇÃO acho que Poucos no JOGO já Repararão nisso pós quando você abre o Sistema do EVENTO COVA ANIMAL ele tem um Cristal da cor ROXA com as BORDA Laranjas  que aqui no nosso Servido ainda não Fora Liberado Pela Equipe Técnica pós no Chines VOCÊ possui o DROP desse Sistema eu acompanho o Serve Chines La você já tem esses sistemas Liberado para Beneficiar todos a ter um equilíbrio de PVP e GVG entre outros Eventos Referente ao GAME





3º Terceira PRINT
O Sistema do SIGNO da CAPA Ele Libera Sistemas que Deixa seu Personagem Mais Resistente e melhor as Defesas do seu Char para Equilibera os PVP e GVG entre outro eventos  



Como Podem Ver Print acima isso são sistemas incompleto de um sistemas de DROP baixa nem todos Consegui Completa todas as colunas
pela dificuldade e DROP baixo

4º quarta PRINT
Como  podemos ver Print do sistema que voce so ADQUIRIR com Acumulo de Recarga nao estou dizendo que a empresa nao esta correta de cobra
algum por um sistems mais evoluido mais esse Sistema e FULL 300% R-CRIT e 300% D-CRIT sao sistemas que que todos Precisamos aqui
pos no sistema de DROP as pedra tem uma Porcentagem Total mente diferente e BAIXA  




Olha diferença como de exemplos que ire  Deixa aqui



Esse Exemplo e de DROP na COVA ANIMAL se vinhe DROPA o Cristal da Eternidade Ele tida uma Porcentagem de 50% de R-CRIT e o Cristal Sagrado Como pode ver Ele só teda 25 % R-Crit


Espero que minha sugestões entre outras coisa seja de boa qualidade para Equipe TECNICA para esta melhorando e FAZENDO a Melhoria do JOGO dos  Seguintes Conforme para equilibra o JOGO eos PVP eas GVG entre OUTRO EVENTO e motiva seus Colaboradores a continuar mais Firme e FORTE ATIVO NO GAME  

concordo com tudo, ta na hora já de libera isso mais que na hora....

TOP

Problema que nao dropa nem roxo imagina o Laranja nao tem essa que e dificil tenho praticamente certeza que nqm nesse jogo dropu um Laranja fazendo essa dg ate hoje '-' ...poe itens e nao dao chances para players pegarem -.-"

TOP

Esta bem colocado as sugestões e argumento sitados pelos nosso amigo WIZARD espero amigo que eles faça isso que você espoeis para eles estamos todos aguardando por essas melhorias

NICK : Tatu
SV : S19

TOP

Responder 3# ComeSooN


    Realmente meu amigo esta difícil porque você por ter 3 milhões 4 mil hores  5 milhões  6 milhões de Pontos de Combate ir com Grupo Fechado
e você DROP os Signos de cor VERDE Pó mal mal você esta Dropando Signos Azul também imagem o ROXO e Laranja então e impossível

TOP

ainda tiram opçao de "decompor" eles fod3 mais ainda os players Free do jogo

TOP

Responder 6# ComeSooN


    Acho que se  o jogo não  começa ter melhorias de drop entre  outras coisa aqui no GAME por mais tenha essa junções de SERVIDORES isso não vai motiva ninguém aqui no GAME a continuar jogando meu amigo e oque sempre Critico aqui a FALTA de Equilíbrio de Ambos dos JOGADORES nao tem Graça se MATER no  JOGO que ne PVP  ou GVG ou algum do tipo acontece

TOP

Boa tarde a todos pesso ajuda aos amigos ae mais experiente pra tira uma duvida gual seria a melhor opção de alma laranja pra eu pega 1 a do elefante ou da aguia estou na duvida se alguem poder me ajuda agradeço e sobre oque nosso amigo ae posto concordo plenamente com tudo colocado vlw.

TOP

Infelizmente a informação que foi repassada e que esses itens não são dropados na masmorra apesar de serem informados em jogo que podem. Pelas informações que recebemos nem no jogo original os mesmos foram disponibilizados.

Quanto a decomposição verifique em jogo essa opção se encontra na segunda aba da Síntese ("Compostura de ferramentas" 3° icone na Mochila).
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 8# longatti

Verifique no seguinte tutorial: Alma Divina foram colocadas 4 sugestões de acordo com as informações de alguns jogadores no fórum.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum