Voltar para o fórum Novo
Responder 9# Kaburagi


    acho que vc nao entendeu tal "decompisiçao" que citei antes no jogo tinha opçao de decompor os "SIGNOS" e que agora nao se encontra mas ... -.-"

TOP

Última edição postada por Kaburagi no 2017-4-11 16:30

Responder 11# ComeSooN

Na verdade apenas a opção "decompor" que aparecia ao se clicar com o botão direito sobre o signo que foi removida, sendo possível decompor através da segunda aba da Compostura de Ferramenta acessada pela mochila.


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por rfa no 2017-4-12 04:05

Responder 10# Kaburagi

COMO VOCE  PODE VER MEU AMIGO KABURAGI SE O JOGO TEM O SISTEMA NA PLATAFORMA E TEM O EVENTO QUE PODE SER ADQUIRIDO
PEÇO QUE ME RESPONDA ISSO SE A PLATAFORMA DO JOGO NÃO TEM O SISTEMA PORQUE VOCÊ COLOCARÃO A PEDRA ( Senior Laranja Pedra de Cristal ) PARA SER ADQUIRIDA NO ACUMULO DE RECARGA DE 2000 MIL  YUAN  UE SE NAO TEM PRA DROPA NO JOGO OS SIGNOS LARANJAS PORQUE ESSA  PEDRA TEM NO SISTEMA DE RECARGA  PARA SER OBTIDAS PARA POR OS SIGNOS LARANJAS COMO ALGUNS PLAYS DO JOGO TEM ME EXPLICA ISSO POR VOCE TAO TIRANDO O EQUILÍBRIO DO JOGO  EU COMO PROGRAMADOR SEI BEM QUE A EMPRESA PRECISA LUCRA PARA SE MANTER ATIVOS AQUI PAGA OS SERVIDO ENTRE OUTRAS COISA TEMOS CIÊNCIA QUE APENSA TEM GASTOS PARA MATER O SERVDIO ONLINE 24 HORAS MAIS A EMPRESA NESSE PONTO PODEIRA MELHORA O JOGO SENDO MAIS JUSTOS E EQUILIBRADO PARA MOTIVA E CONTINUA MOTIVANDO SEU COLABORADORES AQUI ESTA ATIVOS NO JOGO


1º Primeira PRINT



2º Segunda PRINT



Sistema esta ai concorda comigo porque não pode beneficiar todos com drop dos itens no evento de COVA ANNIMAL Galera Apenas quer o mesmo Direito de Fica uma  pouco  Mais FORTE você responde que a plataforma Nao Suporta Passa esse Sistema para Equipe TECNICA para os mesmo estarem Liberando o  DROP

TOP

Verifique os itens que são adquiridos através dos eventos e os itens que deveriam ser dropados na masmorra e verá que se trata de itens diferentes.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Última edição postada por rfa no 2017-4-12 04:13

Responder 14# Kaburagi


    os itens sao diferente sim porque um voce faz desfragmentara o CRISTAL LARANJAS para FAZER o FRAGMENTO que cujo o mesmo se chama
( Senior Laranja Pedra de Cristal ) esse iten você usa para Fazer a evolução do CRISTAL LARANJAS Como FOI SITADO NESSA PRINT DA CAPA de um dos PLAYS ATIVOS do JOGO  Pos se não podemos dropa os Cristais Laranjas na masmorra COVA DO ANIMAL Porque com Yuan podemos coloca esse Sistema de Signos LARANJAS da CAPA que no evento COVA ANIMAL nem o ROXO você com GRUPO FECHADO com plays com Pontos de Combate alto não DROPA

Pós TORNO A DIZER  meu caro amigo  KABURAGI oque estamos querendo aqui e Equilíbrio no  JOGO para TODOS pós quero começa Fazer GAME PLAY Divulga o GAME dessa FORMA esta Difícil meu amigo  MOTIVAÇÃO aqui ZERO concorda comigo 2 anos de GAME e contunua as mesma cobranças aqui no  Fórum pela melhoria e equilibrio no PVP e GVG do GAME

TOP

Responder 12# Kaburagi


    desculpa erro meu -.-"

TOP

Responder 14# Kaburagi


   opa no original não tem kkkk dx eu chega em casa que vou la no chines e vou prova que tem siim

TOP

Responder 15# rfa

Verifique novamente a decomposição não lhe fornece o item Senior Laranja Pedra de Cristal mas o frag cristal básico(épico) que não pode ser utilizado para sintetizar o Signo Acontecendo.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 17# ^.~Gostosa

Caso tenha poste a print aqui para podermos utilizar a mesma como argumento, já que apenas repassamos as informações que recebemos dos técnicos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 14# Kaburagi


    Pós  oque estou mostrando para você meu caro amigo KABURAGI e o Seguinte e Referente ao CRISTAIS LARANJAS que estamos querendo que Fosse adicionador  para  podemos ADQUIRIR pós se a  Plataforma mostra uma maneira de Evoluir os Cristais Laranja mais como podemos fazer isso se nem o drop do iten nos temos eu e muitos aqui estamos apenas  mostrando que sistema existe queremos sabe onde DROP e como DROP os Cristais Laranja do Signos da CAPA ??  o sistema do da pedra ( Senior Laranja Pedra de Cristal ) ela e para Evolução dos }Cristal Laranjas Como as imagens estao mostrando

TOP

Voltar para o fórum