Voltar para o fórum Novo

Duvida

é serio de o grande ressarcimento q tanto falaram pelos inumeros bugs e dias off dos servis 99/100 foi so aquelas pedras de bruxa ?
Pois se for msm encaro aquilo como esmola , desdenho e falta de respeito para com os players .

Última edição postada por Ingriid59 no 2017-4-15 06:43

Responder 1# Goratix


    Aquelas Recompensas , são relacionadas do evento anterior da bruxa que teve um pequeno erro.. isso vale pra todos os servidores.

TOP

Última edição postada por rfa no 2017-4-15 07:11

Esse evento Foi do Bug Anterior agora que veio a Recompensa   
Bom para FREE que estao upando a  BRUXA Para mim nao vai adiantar de nada vai fica no BAU
junto com as outra 6 mil pedras  

TOP

Responder 3# rfa


    Só 6 mil , aqui tem 50 mil pedra da bruxa sobrando !!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TOP

Responder 4# Leonissan


Passa pra cá tio Leone

TOP

Responder 4# Leonissan


    entao meu amigo Leonissan eu Tenho tudo upando aqui FULL oque me falta e coloca todos o sub sitemas laranjas aqui
tenho uma  porrada de itens na minha conta sobrando que nao vou mais usa a empresa vez de desvincula ou cria uma troca online aqui que a pessoa
sugera quem ela vai ajuda com os itens dela e quantidade de itens para ajuda a galera FREE entre outros amigos mais eles meio que proibe de nos fazemos oque quisemos com nosso itens que adquirimos aqui como muitos TOP rank tem aqui varios itens que dava  para ajuda muitos plays aqui nem comento mais nada em quanto eles nao desvincula os itens todos aqui ate mesmo os da mochila eu nao vou gasta mais nada aqui cansei disso ja

TOP

na minha mochila tem mais Leonissan tem 73k   

TOP

Responder 5# Lucian


    rfa ja pegou conta upada n vale em kkkk  e vc fala que vai gasta  oxe tu e free a muito tempo queria ver vc upa tua antiga acc kakaroto  upa bruxa lvl 13

TOP

Sempre que ocorre um erro onde é necessário o envio de uma recompensa aos servidores essa recompensa somente é enviada após um período de teste para confirma a correção do mesmo, assim que passado esse período será solicitado o envio da recompensa.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum