Voltar para o fórum Novo

Meus diamantes sumiu !!!

Gente fiz recarga chegou direitinho mas ai sumiu n sei como nem comprei nada como some assim alguém responde  desse jeito ai nem vou mais recarregar q some.????

Preciso dos prints colega.

TOP

ué print de algo qi sumiu existe isso? seria mais facil encaminha  o problema dele pra alguém superior olhar pq sumiu,ou se ele comprou algo sem querer pelo fato de ser Novato.

TOP

Não é só por quê algo sumiu que eu não preciso dos prints, prints do histórico de recarga, do fabuloso na aba de acumulo de gasto(contendo a hora e data do servidor), e preciso do seu nick e servidor. Eu trabalho com informações Adryanno, facilita muito o meu trabalho. =)

TOP

Nick: Pucca
Servidor :21

BOA COMPRA

O status do seu pedido foi alterado para: Entregue
A solicitação de entrega de seu pedido foi enviada para a loja responsável pela venda. Por favor, acesse o site da compra e verifique se os itens adquiridos já estão disponíveis.

Dados do Pedido
Nome da loja: Wisdom Way
Número do Pedido: 83292737
Data do Pedido: 25/04/2017
Valor do Pedido: R$ 20,00 (Real)
Descrição: BRL20

TOP

Oi amigo, eu preciso dos prints do seu histórico de recarga, e do fabuloso na aba de acumulo gasto, se preferir mandar por PM td bem^^

TOP

Mandei para vc no pm

TOP

Obrigado, estarei verificando e entro em contato com vc.

TOP

ki bom bom então até hoje espero uma resposta sua sobre meus problemas VEJO vc respondendo varias pessoas e nada dos meus.lhe mandei tantos prints.jogo ta vazio so me restaram vcs pra eu conversar =) ........................

TOP

Nossa espero que o meu seja resolvido logo..

TOP

Voltar para o fórum