Voltar para o fórum Novo
Responder 80# ikenZ


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOP

Última edição postada por Leonissan no 17-7-2017 21:47

Responder 82# rfa


    Vc está se referindo que eu sou MOD , então vc está ENGANADO mais uma vez , e outra para que vc quer que um moderador venha interagir com vc ,  vai perder seu valioso tempo para tentar ler as asneiras que vc escreve , quer interação , vai trabalhar na bolsa de valores , sim eu puis meu set tudo +15Z graças eu poder DONATAR e gastar meu dinheiro ao invés de CHORAMINGAR e tentar achar desculpas e erro que não te favorece , um tempo atras vc foi no servidor onde eu jogo porem com charzinho fake e escondendo a identidade e me acusando de ser moderador ,  agora vir aqui no fórum fazer uma merda de texto sem sentido , dizendo que vai parar de jogar e novamente pondo a culpa na moderação , infantil da sua parte né , o que vc quer na verdade vc nunca conseguiu e nunca vai conseguir , ser um MODERADOR do LE , por motivos óbvios , não sabe interpretar um texto , péssima escrita , precisa de aula particular de Língua Portuguesa . Afinal como vc mesmo disse parei de jogar então o que me resta a dizer é que seja feliz na sua vida pessoal e cuide mais da sua vida e deixe a dos outros em paz . Ao contrario de vc eu ganhei meu pontos de combate DONATANDO são mais de 12 paginas , não precisei comprar nenhum char já upado que por sinal char NOOB !!!!!!!!!!

TOP

Voltar para o fórum