Voltar para o fórum Novo

Meus diamantes sumiram

Última edição postada por euzinha no 2017-5-10 02:18

Será que poderiam me dizer o que houve com meus diamantes, (levei o famoso DC do jogo que até hoje nao ajeitaram vivermos a cair), quando retornei ao jogo meus diamantes simplsmente sumiram, ta la acumulo de gasto pra mim retirar 1,2k mas eu nao gastei com nada! Euzinhaa s2
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Boa noite euzinhaa, estarei verificando e assim q obter respostas entro em contato com você.

TOP

Responder 2# AngeDoido


    obrigada!

TOP

mais de uma semana já se passou, e nada ainda?

TOP

†Olá boa noite , bom como você deve ter percebido os servidores sofreram uma queda e estamos  resolvendo alguns problemas em relação a isso , já enviamos a premiação em relação a queda ,vou pedir para que você aguarde só mais um pouco , sua conta já está sendo verificada, trago respostas assim que possível .Bom jogo a todos .

TOP

sei sobre a queda, mas meu problema foi bem antes disso.

TOP

†Boa tarde , sim seu problema foi antes a queda porém , após a queda perdemos alguns arquivos e então estamos com alguns problemas para verificar os históricos de gastos , compras etc . Venho novamente te pedir para ter calma , assim que o acesso aos históricos forem recuperados por completo irei verificar o seu .Tenham todos um bom jogo †


TOP

Última edição postada por DovahkiinV no 22-5-2017 06:22

†Olá , no sistema não consta perda de diamantes e sim gasto , por favor verifique no que gastou, e se não achar  converse com as pessoas que tem acesso a sua conta. Tenha um bom jogo e uma boa noite .†


TOP

Voltar para o fórum