Voltar para o fórum Novo

Sugestão

Última edição postada por SnowBLCK no 2017-5-14 02:45

Olá, Boa tarde ! Como todos já sabem a recompensa do inter server tem apresentado problemas em relação as entregas das devidas recompensas. No meu caso 3 meses que faço e nada de receber, mesmo que eu vier a receber a escala do mês anterior já estarei tido muitos prejuízos e creio que não seja só a mim, pois, já estamos no dia 13;31 ou seja já perdemos 13 itens de um fragmento de uma moda 5 estrelas. O que eu quero sugerir é que mesmo quando vocês tomarem devida providencia a isso, espero que pensem de algum modo aumentar a quantidade de itens que podem ser obtidos, até o momento podemos retirar apenas 1 por dia. Seria bastante interessante se vocês pudessem repassar para os ADMs para ver se teria como aumentar a quantia de 1 para 3 ou até mesmo 5, deixar infinito seria bem interessante mas isso creio que estaria fora de cogitação. Mas de 1 passar para 3 ou 5  vezes que pode ser retirado na loja da temporada seria bastante interessante além de melhorar um pouco a competividade do jogo em determinado momentos, sendo assim daria mais um ânimo aos players... S18.DeYounG

olá boa noite, obrigado pela observação e sugestão, irei repassar aos técnicos, ciente ao caso amigo ,creio que alguma providencia já foi tomada, mas no momento temos que aguardar,tudo bem.

TOP

Voltar para o fórum