Voltar para o fórum Novo

Recompensa 2015 Melhor ano desse jogo !!

antigamente 'ganhavamos ' recompensa por feriados especiais qualquer outro jogo da ne aqui acho que não sei oque vcs pensa so pode ta acabando pedras no estoque jogo ta pior esse ano esse jogo se superou a caiii ...desanima qualquer player 2015 foi melhor ano desse jogo  agora com essa falta de suporte ao jogadores vix eu mal to logando minha conta .. mal jogo achei q trabalhando agora ia donata dinheiro bom e td mais , porem vi  q não é dinheiro  alias no meu pensamento vcs so pensa nisso dinheiro  ,porem qualquer empresa q abra negocio vai pensa em lucro isso e obvio mas pra ganha mais ter um lucro bom o seu produto tem que se bom mostra q veio pra fica e se espandido  entre aspas ne   , mas e bom vcs lucro pensarem logo num jeito de manter os players porq tenho certeza q o lucro do jogo diminuiu bastante .. oque vejo agora so serves sendo aberto e os player mudando pra ser top e nao pensando em junção pode ser top por 3 a 5 dias depois da junção perde isso entao nem adianta corre pra serve novo perda de tempo e de dinheiro éoq eu penso ... so volto a donata nesse jogo quando ver mudanças espero que tenha  do contrario é Adeus procurarei um jogo melhor pra gasta meu dinheiro !! minha opinião ja deixo bem claro  , pouco de revolta mas ta ai td q penso pra quem e jogado antigo vai concorda cmg !! bom jogo a tds .

totalmente apoiado pior ainda é pra gente que é free no jogo pela mor é lamentavel isso, imagina se pra quem é cash ta desanimado veja a gente que é free então sem comentarios até...

TOP

poise mal to jogando agora .... desanimo total desse jogo so milagre pra salva kkk jogo é bom ums dos melhores rpg q ja joguei mas tao deixando leva acho q ja teve ums 2 ATT no chines ainda n fizeram nenhuma pra ca pensei que jogo atulizava de ano em ano jogo fez 2 anos mes passado e não vi nenhuma mudança !!

TOP

Voltar para o fórum