Voltar para o fórum Novo

CHORO E LIVRE

Fico só OBSERVANDO as Pessoas aqui nesse Fórum pra não Causa problemas  para conta principal do mesmo Fica Logando Conta FAKE pra vim no TÓPICO dos Outros  pra Fala Asneiras pós o Fórum esta Aberto para os Choro Livre e Esta Livre para você Espereça suas opiniões aqui e para todos

Mano, nem dá ideia pra nego assim, até aonde eu vi, só quem vive pagando babão prós gms que fazem isso kkkkj nego que se acha melhor que os outros só pq eles ficam embaixo dá saia de gms, nego aí vive de achando demais pq tem GM na guilda, e outros fazem de tudo pra ser beneficiados kkkj tanto é que vivem aí passando a mão na linguiça de GM, isso tudo é só pra ter item e ser protegido kkkkkkkkkkkkkkkkkjjj, só uma dica, vejo várias vezes ao velha de idade já kk que só respeita quem tá top ranking e gms, pq parece que vive da atenção dá gamesow, se não for isso kkkj coitado nem joga mais

TOP

vejo choro dos dois lados
e continuo só observando

TOP

Responder 3# Lucian


    Eu vejo pessoa upando sua acc e nao vejo voce donate e eu continuo Observando
manda um beijo ai pra quemta com saudade de mim  porque nem eu  OFF no jogo a Galera ai nao para de Fala de mim
Manda um Beijo  pra quem ta usando sua ACC ......... M...D.....S    Manda para que ta Ficando Feio  pra Ela fica  postando Besteira no Chate Mundo ai
So Risos

TOP

KKKKKKKKKKKK

calma já já teremos batalhas de mods e smods ...

Pra ver quem eh mais BAMBAM....

opss isso se a plataforma não acabar né KKKK

KKKK

TOP

Última edição postada por rfa no 30-5-2017 04:39

Responder 5# jeferson


    Vai ter BRIGA sim pra ver quem vai  SER        M    D    S     OCULTO  TOP 1 DO SV kkkkk eu so  OBSERVO Essa BRIGA ai em BREVE

TOP

Responder 6# rfa


    HAHAHA vc ainda não sabe de quase nada rsrs....

Deixa a cobra fuma.... aHAHHAHHA

TOP

Última edição postada por Lucian no 30-5-2017 09:07

Responder 4# rfa


    bancando shuahsuashuas falou o cara que comprou o vanark shushuashua
mal logou no jogo já foi pedindo item pra upar, queria até minhas pedras do braço do dragão,
e pra sua informação eu coloco meus trocados, não fico pedindo item para os outros não kkkk

seu nome é como mesmo, Filipi com "i" hisahsiahsia pera lá né, querendo me enganar fingindo ser o dono do Vanark
treina mais pq conheço meus amigos e o carater deles...

vai lá pedir vip ouro com o Vanark de novo husahsausa sabe nem fingir, vc e Léo farinha do mesmo saco...
quem te viu quem te ver, me admiro Felipe inocentemente vender a conta pra um de vcs pra ela ficar parada igual a gostosa,
ZeusBK e por aí vai vai usar os itens todo pra upar e passar a conta pra frente como sempre

mas entendo seu lado, relaxa, como diz seu Titulo, "Choro é livre". vai lá logar pra chorar, só isso que vc faz

só pra acrescentar, ninguem lá tem minha senha, apenas eu logo a conta deles e faço as tarefas pra eles, devido suas ocupações
em trabalhos e faculdade, agora se eles me ajudam é pq eles acham que mereço, até pq sempre neguei ajuda em certas coisas,
amizade não se compra se conquista, e eles só me doaram as pedras depois que começaram a desvincular as mesmas.
senta caladinho e assiste comendo pipoca, pq eu tenho meu histórico de recarga no jogo

TOP

Reforçando o Pedido do MOD Kaburagi , peço a todos o melhor comportamento possível , entendo a rivalidade entre os jogadores , porem como vejo os envolvidos nem jogam no mesmo  servidor , e mesmo que jogasse , não vem ao caso trazer essa rivalidade ao ponto de ofensa entre os mesmos , dentro do jogo ou aqui no fórum , peço que mantenha a calma e respeite todos os usuários do  fórum como  deve ser , estarei repassando ao MOD Kaburagi , porem se eu ver algum comentário  a mais nesse sentido , estarei aplicando uma severa punição aos envolvidos !!!!

TOP

Responder 9# OpTimisT


    desde já peço desculpas Optmist, até pq nem costumo me rebaixar a esses tipos de trocações,
mas minhas sinceras desculpas
gosto de vir aqui apenas para solucionar problemas e não arrumar mais problemas

TOP

Voltar para o fórum