Voltar para o fórum Novo
KKKKKKKKKKKK

Servidores 1 ao 18 .

São eles os mods ( , ,)

Servidores 19 36 .

São eles os mods ( , , )

KKKKKKKKKKKK

TOP

Responder 9# OpTimisT


    Bem OpTimisT não vim aqui  pra Arruma Treta com ninguém  não o mesmo se sentiu Ofendido por te sitado coisas que esta comentando
sobre a minha pessoa e sitei oque algumas pessoa estão fazendo pra ela  não trabalho com nome de ninguém pra  depois querê causa  problemas pra mim muitas pessoas aqui no GAME não estão jogando Limpo mesmo vindo essas novidade ainda  precisamos equilibra mais os PVP e as GVG  os Servidores estão muito parado da pra conta nos dedos os ativos  pós voltando o assunto que estamos aqui como foi dito eu não venho aqui  pra causa tumulto nada do tipo estou aqui pra ouvir a opinião de todos ambos tem argumentos referente ao jogo

TOP

vixi, eu me ofender, shuahsuahsua vc que começou,
eu apenas falei que vejo choro dos dois lados
o que é muito simples, vc que veio me atacando...
mas ta de boa, já passou

TOP

Deveriam acabar de vez com itens desvinculados.
Ou acabar com MOD oculto.

TOP

Responder 13# Lucian


    eu atack ninguém simplesmente respondi da  mesma altura fui sacas tico da mesma  forma que você foi comigo  to aqui pra Fazer inimigos nao
pelo contrario se quer meu apoio sempre estarei aqui a disposição tem  pessoa que estão falando mal de mim ai como sempre falarão mais não ligo  pra isso não Questão que como disse não estou aqui  pra causa tumulto aqui não sim vim aqui Falando de pessoa que pra não causa problemas  contas  principais aqui no Fórum vem postando comentários ofensivos  com contas fake mais de boa tenho outros assuntos  para esta sitando aqui e das melhorias e bugs

TOP

esse rfa e chato vei ta loko kkkkkkkkkkkkk para de chora cara já está feio e so vc que fala no fórum ops único que chora kkk passa um dia sem vim aqui no fórum que tu salva 50 vidas kkkkkkkkkkkk

TOP

Responder 16# Helboy♀


    Ate em tando em  nem um momento Pedi pra voce vim aqui no Forum fica Lendo oque  posto ou deixei de Posta aqui pós esse tópico aqui
e para comunicação entre jogadores para vim se comunica e expressa aqui suas opiniões e criticas sobre oque você tem Referente  ao  GAME
entao antes de vim fala Asneira seja criativo em suas postagem ou se voce ainda jogo  o GAME

TOP

PEGA PEGA PEGA

KKKKKKKKKKKKKKK

TOP

Responder 17# rfa


    Mas é o que o Hellboy fez, se comunicou, expressou a opinião dele, e fez uma critica em relação a vc no game

TOP

Última edição postada por TheSecretS no 9-6-2017 02:39

Responder 14# D3tonadoR


    Os  "MODS" ocultos como você os denomina:
Há inúmeras razões para os mesmos não divulgarem suas identidades e uma delas são as incontáveis reclamações e denúncias (Com provas) de jogadores sendo perseguidos nos seus servidores sendo acusados por outros jogadores de pertencerem a equipe Gamesow.
Jogadores esses que gastam no jogo, ja tivemos muitos outros jogadores donates que pararam de jogar por motivo de perseguição e assim os servidores vão esvaziando, morrendo e os jogadores que ainda restam colocam a culpa na equipe, culpa essa que boa parte pertence aos próprios jogadores.
É claro que o jogo esta com muitos bugs, e sim a equipe técnica tem que resolver, e sim também estamos fazendo a nossa parte e cobrando deles, porém somo indivíduos totalmente diferentes e eles fazem quando podem (Eles não administram apenas o Luz da Escuridão).
Bom espero que com a minha manifestação as perseguições acabem, pois esta ficando extremamente cansativo tanto para nós quanto para os jogadores acusados.
Lembrando aos perseguidores que estamos incentivando os perseguidos a fazerem uma denúncia formal para podermos assim aplicar as devidas punições pois as investigaçoes de ips, horários, contas e todo o necessário ja foram feitas e sabemos exatamente quais são todas as contas principais envolvidas.
Sem Mais e espero que Assunto Encerrado também.
SMOD TheSecretS

TOP

Voltar para o fórum