Voltar para o fórum Novo

Xama tá muito bugado

Última edição postada por PabloEdu18 no 27-6-2017 12:56

Eu escolhi xamã no inicio do jogo mas agora me arrependi, o personagem é totalmente bugado. Ele praticamente depende do gorila pra ter um ataque decente dai o gorila só morre, o bicho n tem resistência pra nada  praticamente. Fora que tem vários  bug  como por exemplo parar de atacar do nada e ficar apanhando sem reagir, e isso já verifiquei com outros colegas xamãs e todos eles sofrem com as mesmas coisas.
Tem Outro bug  também, que é em relação ao dano, tem gente que tem bem menos status e  P.Combate que eu, com diferenças de 60k pra mais , e nos Rank de Boss e varias outras coisas elas sempre estão a frente de mim , isso sendo q sou mais forte e venço deles em arena e duelo. Por favor arrumem esse personagem realmente gosto do jogo e pretendo colocar vip 5, porem assim da não.Se não pretendem arrumar ele então coloquem algum item de trocar de classe pelo meno.


S22.DarkShadow -  Nv. 72
Estou em Top 2-10  na maioria dos ranks

Verdade por isso eu parei agente upa a conta pensando que a nossa classe e equilibrada entre as outras mais nao ai desanima de jogar isso ta asim desde quando começo

TOP

Boa noite. A forma de dano do xamã é complexo e requer um investimento maior com ele, sobre o bug dele não atacar ou ficar parado me mande os prints no PM. Post Fechado.

TOP

Voltar para o fórum