Voltar para o fórum Novo
Responder 10# ikenZ

Ainda tem que levar para a equipe técnica? Está de sacanagem isso.....

TOP

Responder 10# ikenZ


    Boatos que esse cara foi violentado na infância kkkkkkkkkkkkkk só sabe falar essas coisas kkkkkkk ou então e Falta de SEXO e espero que a equipe técnica resolvam isso logo nesse jogo tem crianças jogando tbm e peço o aumento de ban chat no serv pra 1h ou mais so assim esse cara que n tem o que fazer e vim fala palavrão ahh podia um dos GM ir passar um dia qlq no serv 51 ao 64 e ver pessoalmente os xingamentos e ofensas a ikenz e Linuxangra n precisa nem falar qm e a pessoa por trás dos Fakes  tenham uma boa noite

TOP

Responder 1# ikenZ


    Referente a Sua Duvida esse Sistema é igual ao Herança que se encontra no fortalecer . vc passa sua evolução da alma de batalha para outra alma. mas no caso do sacrifício basta vc por 2 almas S1 e colocar outra de sua escolha.. essa opção geralmente se usa quando vc  ja tem mas de 1 alma s10. e ainda le falta por alguma ..ai vc utiliza a que ja tem pra por em uma que le falta evoluir..


LeOnArDo
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 13# Gemios


    Você tem certeza disso que acabou de escrever ?????????

TOP

Responder 14# OpTimisT


    vc que é o MOD responsável pelos itens do jogo Basta fazer o Teste..!!! seu estiver Erado que repasse a Todos Inclusive a Mim



LeOnArDo

TOP

Responder 15# Gemios


   Como eu respondi no tópico criado , o item não está disponível no servidor de teste , logo não há previsão de como ou quando fazer o tutorial !!

TOP

Responder 15# Gemios


    Respondendo... Já fiz o teste sobre ter a mesma alma 1S... infelismente perdi as 2 almas... Sendo a fonte S4, a mesma continuou S4.
Por isso perguntei sobre PREVISÃO do tutorial...
Grata assim mesma!

TOP

Responder 16# OpTimisT


    Obrigada por responder e retornar a pergunta querido, aguardo o topico!

TOP

Responder 7# ikenZ


    Hahahahah

TOP

Responder 19# Kakaozin


    Calma kakao, estou bugada... Não demora e vc me verá denovo, .
Assim vc me ver e mata saudades...

TOP

Voltar para o fórum