Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ricao no 4-9-2017 16:43

e la se vai mais um post apagado kspoakspak   querem ver algo que deixa qualquer um mais indignado não sei como ta os bug la se é igual ao nosso porem vão no espanhol que é da mesma empresa e compara tem evento forum jogo ta mais na frente que o nosso tem evento de auto click de arco e tals pra vcs cash os acumulos de arco entre outros são por preços iguais a todos sem essa de só pq é sistema novo que tem que vir menas pedra nos acumulo e por ai vai isso tudo pq o espanhol é novo e não tem nem 60 serve já o nosso que é servidor mais antigo o BRRRRRRRR ta atrasado em tudo ta uma falta de atenção que pela mor vergonhoso fazer oque né BR.....

TOP

Última edição postada por Godinsky no 4-9-2017 14:18

Responder 39# LinuxAngra é o que eu estava tentando falar. A lei nao valera para eles. e pra falar a verdade eu nunca li os termos kkkkk mas vamos ver o que sera vamos ter esperança que o jogo vai melhorar ! Esse game tira meu extress ainda mais agora que estou desempregado kkkkkkk vamos aguardar as melhoras ....

TOP

A fim deevitar golpistas maliciosos e fraudes do passado, a Gamesow não oferece reembolso de qualquer espécie.

1)    As encomendas sãoprocessadas e distribuídas instantaneamente e automaticamente quando opagamento é enviado. Os usuários concordam que uma vez que o pagamento ésubmetido com sucesso, nenhum reembolso será concedido e o usuário receberá oitem digital comprado.

2)    Nós não aceitamos nenhumpedido de reembolso.

3)    Reembolsos não serão dadospara as contas que receberam moeda do jogo como presentes ou ganhas comoprêmio.

TOP

Última edição postada por NELIO1100 no 5-9-2017 21:28

Os caras lá no tem inter serve . Que tirem essa bosta do jogo de vez então . Pos des do dia que aprenderam a bug akela joça n parou mas o Bug. Os Próprios responsáveis do jogo LUZ DA ESCURIDÃO que acabaram com ele ..aff

única solução pra ess jogo é reseta ele  TD e fazer mas muita muita divulgação pra volta como era . E sem os (Funcionários da empresa) que todos nós  conhecemos por outros Nomes.. nao jogaram ..

TOP

Responder 44# NELIO1100


    Quem acabou com x1 x3 e ares foram os próprios jogadores , agora ficam ai de MIMIMI , por uma causa sem solução !!!!

TOP

Última edição postada por ricao no 7-9-2017 13:29

melhor a ser feito é fechar logo o 1x1 e 3x3 e trazer coisas novas assim como ta no espanhol e tem nem 60 serve e tem muito mais coisas que a gente auto click de arco e os raio a 4 ai, como disse o mod no outro post que o nosso não tinha tais coisa pq tinha o inter serve meu se for por isso fecha o inter serve ja ta bugado mais de 1 ano e nunca resolvem então fecha e traz tudo pro jogo de uma vez pq ta cada vez bugando mas e outro que ja nem entra ninguem quase no 1x1 e 3x3 e a falta de jogador a cada dia é grande e por ai vai então fecha logo isso e traz as coisas pro jogo se esse é o problema e a desculpa usada pra não trazerem as coisas pro jogo de uma solução simples pois meu BR é mais antigo que o espanhol e la ta na frente da gente pela mor né

TOP

bem louco

TOP

Responder 46# ricao

concordo com vc ricao se essa e a desculpas deles de n poder trazer coisas novas pra nos por causa do bug inter serv que tirem de uma vez criei uma conta no espanhol cara lá e outro nível kkkkkk  menos servidores por lá e tem coisas bem mais diferentes que BR ai eu faço um apelo por favor gente TIREM O INTER SERV se for pra melhorar o BR que façam urgente por favor  sou um player que já gastou muito no jogo mas de que adianta sem melhorias não tem graça de jogar entrar no jogo e fazer sempre as mesmas coisas repetidas o ano todo.

TOP

Última edição postada por ricao no 8-9-2017 02:45

Responder 48# Helboy♀


   exato o inter serv ja ta tudo bugado se fica rank 1x1 char buga, assim como de varios ai ja ta a meses e não arrumam nem noticias nem nada outra ares ja ta bugado a mais de 1 ano sem comentarios e sempre que vai entra ATT nova ( TALVEZ ) < por conta do inter atrapalhe, então de nada adianta vcs manterem uma coisa bugada arranca essa tranqueira de uma vez já não tem ninguem pra pegar no x1 e x3 vc entra e nunca entra ninguem, é tenso alem de tudo bugado a poucos player arranca essa porcaria e traz novidades pra gente que assim vcs teram mais jogadores e mais melhorias para o jogo que ja ta mais que na hora ta mais atrasado que tudo da qui a pouco vai abrir um outro luz seja la em que canto do mundo vai passa 1 mes e já vai ter mais coisas que o nosso serve BR assim como no espanhol que ta na nossa frente e é da mesma empresa ainda lamentavel então se a desculpa de tudo é o inter arranca esse demonio essa escuridão do jogo e bora melhorar antes que acabe sem player no jogo..... 0/

TOP

de tanto falarem no Luz ESPANHOL acabei entrando la e olhando ... meu olha a diferença do ESPANHOL pro BRASILEIRO  coisa de louco ...

e o mas engraçado disso que o TOP 1 DO S1 SO É VIP 9 kkkkk
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum