Voltar para o fórum Novo

Igreja do game

Puxa pessoal, é o segundo Tópico criado que é fechado por asneira alheia...
Esse NOVO tópico é pra vc se ajoelhar e rezar, orar, sei lá como outros intercedem por benção divina...

Papai do céu...
Venho nesse momento de reflexão, pedir paciencia pra nós bugados e pedir que o Senhor conceda tbm paciencia a STAFF.
Tenho conciencia que meu FULLBUSTER e meu KABURAGI, meus MOD antigo que acompanha a saga ikenZ e que ja me ajudou milhares de vez, estão intercedendo pelo meu problema e dos demais...
Peço tbm que, meus inimigos FDPFilhos de um Pai, NÂO venha novamente a dar motivos pra STAFF fechar mais um tópico.
Acredito Papai do Céu, que ainda seremos o game top 1, e assim que vier ATT ou novidades, os gamers voltarão a ter fé!
Sem mais pedidos, dessa sua serva fiel...

Amém!!!!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Tbm sinto saudades sua Freestyle & Kakaozin!!!!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 25-7-2017 04:56

Responder 6# Helboy♀

Ele quase nem vai... Só vai na esperança de me ver MauMau... (momento #meAchei)

TOP

Responder 8# Mikhael


    Haja descarrego!!!! Tomare que sua oração seja a primeira a ser atendida!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 28-7-2017 07:49

http://prntscr.com/g16d0z
http://prntscr.com/g173ta
http://prntscr.com/g176xv

Eu acredito que orar por ele tbm pode resolver...

TOP

Responder 15# Gemios


    Respondendo... Já fiz o teste sobre ter a mesma alma 1S... infelismente perdi as 2 almas... Sendo a fonte S4, a mesma continuou S4.
Por isso perguntei sobre PREVISÃO do tutorial...
Grata assim mesma!

TOP

Responder 16# OpTimisT


    Obrigada por responder e retornar a pergunta querido, aguardo o topico!

TOP

Responder 19# Kakaozin


    Calma kakao, estou bugada... Não demora e vc me verá denovo, .
Assim vc me ver e mata saudades...

TOP

Meia-noite de hj... Teremos mais jogadores no clubinho dos bugados!!!! AMEM!!!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 3-8-2017 06:10

O nosso “estado de nervos” ou de “ânimo” deve ser controlado desde o primeiro instante em que a pessoa se dá conta. Não é válido deixar os nervos “se descontrolarem”, a ponto de ficarem “à flor da pele”... Portanto, lembre-se de fazer diariamente uma espécie de autoavaliação. Se na sua pontuação, o estado de nervos estiver chegando a 4/10, é hora de tomar uma atitude!
Pode ser que o seu sentimento de estar com os nervos agitados e “à flor da pele” sejam um modo de você reagir ao JOGO ou mesmo de se comunicar, de mostrar que tem coisas acontecendo NO JOGO que você ou não está suportando ou que você não está conseguindo concordar ou ainda, coisas que estão te fazendo SOFRER. E quando nós não entendemos muito bem o que está ocorrendo ou então, mesmo quando entendemos, mas se não temos como impedir, a gente pode ficar muito irritado, com vontade de gritar, chorar, comer sem parar ou coisas piores, até.
De modo que o 1º passo é o entendimento – tentar identificar as razões que estão deixando você nesse estado, coisa que até pode parecer fácil, mas que normalmente não é. Às vezes são tantas coisas juntas que nos aborrecem e que nos chateiam... Às vezes são pessoas que nos magoam. Não raro são situações que envolvem dinheiro ou pressão no trabalho. Mas que de todo modo estão intimamente relacionadas ao seu modo de ver e de interpretar as coisas do mundo.
Um bom começo para os que estão meio confusos é pegar papel e caneta. Começar a escrever a vida por tópicos: casa, trabalho, faculdade, lazer(JOGO). Ou você pode também escrever aquilo que você já sabe que está lhe incomodando(BUG DO INTERSERVE): Filho tirou nota baixa em ciências, fazer revisão do carro, pagar o cartão de crédito, terminar o relatório do trabalho, marcar consulta no dentista. Com esses dados em mãos, eu sugiro que você dê uma pontuação para cada item, de 0 a dez, 0 menor estresse e 10 maior estresse. Após este escalonamento, recomendo que você comece pela situação estressora de menor valor. Certamente, quando começamos por baixo, pelas coisas mais fáceis, a vida tende a fluir melhor.
Bem, eu acredito que até aqui a resposta foi boa para alguns dos leitores QUE KURTE post da ikenZ. Infelizmente, uns irão contestar, pois estão sem condições de “pensar” e outros, mais irritados, dirão que não têm nenhuma paciência para tal. Para este indivíduo, que exibe um grau moderado a grave de estresse, raiva, agressividade, irritabilidade, impaciência, a ponto de o nervosismo estar limitando a sua vida ou fazendo com que ele esteja a ponto de cometer um ato impulsivo e fora do seu controle eu recomendo fortemente que ele procure a ajuda de uma psiquiatra de sua confiança o mais rápido possível, que no caso SOU EU.
A “falta de controle dos nervos” é uma expressão coloquial, informal, para expressar sentimentos desagradáveis, de naturezas distintas, mas que podem estar ocorrendo no indivíduo ao mesmo tempo. Esses sentimentos, geralmente “embolados dentro da pessoa” tendem a criar um verdadeiro turbilhão dentro da pessoa e costumam ser de natureza ansiosa, depressiva e irritada.
Natureza ansiosa = vem de ansiedade, tensão, angústia, temor, aflição, medos, vergonha, expectativa, idealização, doenças de somatização. “Brancos de pensamento”. Sintomas clínicos = falta de concentração, taquicardia, falta de ar, palpitação, bolo na garganta que “sobe e desce”, pressão no peito, dor no peito, pontada ou queimação no peito, câimbra, dormência, formigamento nos braços ou todo o corpo, tonteira, vista escura, cabeça oca, pesada, frio na barriga, urgência de ir ao banheiro o tempo todo, dor no corpo, dor de cabeça, sensação de que as carnes vão se abrir, sensação de que vai enfartar, enlouquecer ou morrer. Insegurança. Excesso de preocupações. Sensação de que o mundo não lhe pertence. Sensação que ele não vive nesse mundo. Entre outras.
Natureza depressiva = tristeza, fadiga, esgotamento, falta de prazer, dor, choro, falta de atenção e concentração, vontade de sumir. Lentificação da fala, do pensamento, Lamúrias, pessimismo, falta de autoestima, autoconfiança, sentimentos de descrença, impotência, fracasso, frustração. Apatia, alterações no sono e apetite. Pesquisar presença de ideação suicida.
Natureza irritada = irritabilidade, mau humor, raiva, explosão afetiva, pavio-curto, auto-hetero-agressividade, impulsividade, ímpetos, compulsão, brigas, álcool, acidentes, morte.
Caberá a mim e aos GM's psiquiatras , colher detalhadamente a história do paciente, e mediante os sintomas relatados, iniciar imediatamente a medicação/ medicações, para dar alívio imediato ao paciente.
Em outro momento, caberá uma indicação a um terapeuta(EQUIPE TECNICA GAMESOW).
Vale dizer que a ansiedade responde muito bem a várias abordagens como música, dança, teatro, exercícios e atividades físicas, caminhadas, meditação, yoga, JOGOS e várias outras.
REFLITAM, JOGUEM, SE DIVIRTAM... PQ ESSA TERAPIA IKENZ CHEGARÁ A CHINA.

TOP

Voltar para o fórum