Voltar para o fórum Novo
Responder 1# Leonissan


    Me disseram que os inimigos não foram pq um deles vieram no servidor do Natsuo pedir esmola, pra quando houver junção

TOP

Responder 11# Mikhael


    Interessante......

TOP

É preciso reestruturar  o game, caso contrario ele caminhara para a escuridão LITERALMENTE!

TOP

Responder 1# Leonissan

TOP

ESSE  JOGO SO VAI TER  GVG QUANDO ESSES BENEFICIADOS AI PARA DE SEGURA RANK E FICA TUDO NUM GUILD SO POR ISSO ESSE JOGO NUNCA VAI  PRA FRENTE AINDA FICAO POSTANDO COISA QUE SABE QUE NAO VAI TER NUNCA JO JOGO GVG EQUILIBRADA

SO OBSERVO ESSA GALERA  ENGRAÇADA  SO ENTRO NO FORUM  PRA VER A RECLAMAÇÕES 3 MESES E MESMO  BUG QUE ESTA AFETANDO A ACC DE TODOS NAO FORA ARRUMADO PELA EQUIPE TECNICA TODOS OS MESMO COLABORADORES JA POSTARÃO AQUI  A ONDE ESTA BUG COMO EU MESMO JA SITEI VARIAS VEZ AQUI ONDE ESTAVA BUG  HSHSHSHS  SO RINDO MESMO DISSO   

BENEFICIADO CHORANDO  POR  GVG  PORQUE NAO SAI TODOS DA MESMA GUILD E ENTRA EM OUTRA  PRA AVER O EQUILIBRIO QUE VOCE TIRARÃO DO JOGO

CHORA E LIVRE AJUNTA TODOS BENEFICIADOS E VAO JOGA TODOS NO SERVIDO TESTE

TOP

que jogadores beneficiados? cita o champ de cada server que são beneficiados, caso contrario de nada vale ficar vindo aqui chorar

TOP

Responder 16# Mikhael


    FALE  MENOS E  JOGUE MAIS  APRENDA MAIS SOBRE JOGO DESCUBRA VOCÊ MESMO QUEM SAO E DEPOIS CRIE SUA CRITICA PROPIÁS CRITICAS

TOP

Última edição postada por Leonissan no 7-8-2017 08:43

Responder 15# rfa


    Beneficiado em que , só se for pelo meu cartão de credito , e outra , vc se esqueceu que foi um dia la no meu servidor chorar sua pitangas e magoas dizendo que é para nos se unir com a titans caso houvesse junção , para derrubar a Legionários , pois bem eu não esqueci , agora fica ai de mimimi pedindo server global , deixa de ser burro , aonde tu viu que existe servidor global em jogo de browser , aonde abre servidor toda semana , imagina um cara do servidor que recém abre aguentar paulada de server veterano . A sua indignação eu já te disse qual é , e pelo fato de vc não conseguir nada para o Bem estar das suas ideias e o que planeja fica ai , indo de server em server tentando convencer as pessoas de algo que não se pode fazer . Sinto muita pena pela sua conta estar bugada , é um motivo que vc usa de desculpa para tudo , assim como vc disse que parou de jogar faz um favor a si próprio , vai cuidar da sua vida antes que eu mande vc ir a outro lugar !!!!!!!!!!!



Kaburagi faz um favor tranca esse post , pq afeta os neurônios desse cidadão !!!!!

TOP

Responder 18# Leonissan


  não adianta falar nada não, isso aí não toma vergonha, pra ele deve ter players sustentados pela empresa em todos os servidores...
ao em vez de se preocupar com o vocabulário que é horrivel fica chorando nos server, tem um estrangeiro no jogo que digita em portugues melhor que ele

TOP

Conforme já informado anteriormente os casos de acusações não será mais tolerado, peço mais uma vez que mantenham o respeito a todos os usuários do jogo ou fórum.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum