Voltar para o fórum Novo
Responder 9# katuno


    bom pelo q sei nenhum desses citados ai tem bam ou tem? .. pelo q eu sei GOSTOSA ta on ai .. agora esse Vanark ai to por fora

TOP

Tenho prova que a conta e minha...

TOP

Responder 12# Gemios
Tu é inocente igual o Caso do Triplex do Lula , você é igual a roma Antiga so deixam voce aqui ainda por causo do Circo , não passa disso ,
entendeu a Logica , Pão e Circo pro povo

TOP

Responder 13# KronusMast


    Se tem prova joga no vento ai cara, fica cagando ai não, deixa ser verificado e ai sim vamos ver se e sua acc, mina ta on la e não colocou nada a venda, acc e sua ? prova ai

TOP

Responder 14# katuno


    Oxi vc deve tá me confundido com alguém só pode.

TOP

Última edição postada por KronusMast no 9-8-2017 08:54

Para os abençoados que acham que essa merda de conta não e minha ta ai a prova que eu sempre tirava alguns prints dela
http://bbs.gamesow.com/attachment.php?aid=Nzc3NzV8MmVjMjg0MDh8MTcxNDY5NTA5OXw4NGUxdllzc0FXTWhsR2ZOV1llQ3hPak5JTmUycW8yWm84SEo3RFpwWTVEQlM2bw%3D%3D&request=yes&_f=.png
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 17# KronusMast

Amigo , Logar acc de outra pessoa não é crime e nem leva a Ban por voce ajudar o Dono da acc , até por que se acc é sua voce deve ter o e-mail dela é só voce recuperar a conta , agora por questão que voce pegou e tirou print de uma conta não te faz tua , Sendo que não A conversas de venda da Mesma vindo diretamente da Acc, pra min voce não passa de um FAKE .. Te orientaaaaaa

TOP

Nao posso recuperar pq vincularam em outro email dela, e outra coisa vou reportar pros gms banirem a conta pq se eu nao jogo mais nao quero niguem jogando as minhas custas

TOP

Ta de brincadeira só pode, cara olhas esses prints, olha a data 2016, muitos logam acc de outros pra ajudar assim como o amigo a cima disse só pode estar de brincadeira de mal gosto por sinal

TOP

Responder 20# DanPld
Perigoso mesmo se todo mundo fise-se isso não ia ter mais acc no Server , fico chatiado por ver pessoas ainda querendo se aproveitar daquilo que não é seu , Com Acusasoes sem nem pé nem Cabeça , se Contar que a menina deve tar jogando la no Servidor tranquila da vida e Aparece um Ser desse do Alem , Por isso que nosso pais não vai pra frente , So tém Picareta , inveja do bem Alheio

TOP

Voltar para o fórum