Voltar para o fórum Novo
Ou inteligencia pra que vc quer defender uma acc que nem e sua , e outra coisa os gms sabem muito bem como ver pq o ip do meu computador foi quem criou a conta e aki ta a prova de um dos donates que fiz e nao to nem pra opnião de quem acha que a conta nao e minha so sei que essa conta vai ser excluida nao quero ninguem jogando
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

O meu Deus tomara que os gms vejam logo isso pra min pq cansei desse povo ficar falando que nao sou o dono da minha conta

TOP

Responder 22# KronusMast
Aguardando ....

TOP

Responder 22# KronusMast

Prepara o bam

TOP

sei quem está jogando na conta e acredito que a conta seja da jogadora atual, até pq se vc vendeu ou não, mesmo sendo contra as regras vc deveria saber que a conta não é mais sua, então vc não tem nem o direito de vir aqui chorar banimento por algo que voce nem usa mais

TOP

se for assim tem muita conta no jogo que deverá ser banida e a moderação terá que pedir os técnicos para ver isso

TOP

Responder 24# Gemios Eu acho mais contas aqui deviam ser investigadas , ^^

TOP

Última edição postada por ikenZ no 9-8-2017 11:53

Infelizmente, a acc foi roubada! A acc malevola - 92 pertencia mesmo a SARA.
A mesma dona que estava aqui na malevola-51
Estou afirmando que a acc era da SARA.
Acredito que algo será feito pra esclarecer...
PS: Algo aconteceu, GM's irão investigar!

TOP

aí é tenso

TOP

Responder 28# ikenZ


    Obrigado Ikenz msm depois de tanto tempo sem jogarmos juntas vc ainda me defende ^^

TOP

Voltar para o fórum