Voltar para o fórum Novo
não acredito nisso http://bbs.gamesow.com/redirect. ... o=lastpost#lastpost e junção nada?e nem atualização....

TOP

PPPPPPPPAAAAARRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  de abrir novos servs MDS já chega disso pq isso de quer adianta abrir serv novo se n vai da ninguém ql a intuito disso obrigada pela observação godinsky gente chega disso nos queremos e ATT o mais rápido possível isso e o melhor pra vcs da organização do game eu acho que vcs gosta dos player vim no fórum reclamar falando que chega de novos servs gente abram o olho todos querem ATT ou ta difícil vcs enxergar??  se n tiver ATT pq n fecha o game de uma vez já que vcs n quer da melhorias a os clientes de vcs qlq um dos ADM sei la qm for vão nos servidores olhar  os jogadores online pois n tem qse ninguém e ainda continua abrindo serv pra que? vcs estão virando motivo de piada se for pra por uma classificação de 0 a 10 o luz BR fica em 0 e muito atrás dos demais  em termos de compromisso com os jogadores desculpas as minhas palavras mas isso e so um desabafo e acho que todos os jogadores do luz pensam assim isso e falta de respeito com a gente mesmo os cash ou os free querem ATT alias os próprios organizadores do game estão afundando o jogo pois n vcs fazendo nada pra melhorar o jogo so vejo player reclamando pra ter ATT pq n faz de uma vez logo isso e meu pedido do dia das criança de natal da pascoa das mães dos país

TOP

ne isso

TOP

se queremos q melhore todos temos q dar nosso grao de areia

TOP

em vez de ficar  falando mal dos gm melhor dar ideias pra melhorar se nao de verdd q ta feio , falar mal qualquer um pode mas tentar melhorar ae vamos ver

TOP

jogar a primeira pedra es facil mas tentar facer algo diferente ae vamos dizer se realmente esta como deve ser

TOP

entao gente se voces querem q mude dao ideias pq os gm nao sao DEUS se colaborarmos todos juntos gente melhora e muito façam o teste e depois me dissen

TOP

os gm dependem dos adm muitas veces somos mal agradecidos coemnçando por mim os gm facem seu melhor trabalho e ficamos reclamando eles tem a culpa nao ne entao melhor pensar q falar rapido vamos tentar gente vale a pena tentar e nao perde nada.

TOP

Última edição postada por ricao no 11-10-2017 14:40

de ideia geral deu muitas umas melhores que as outros oque aconteceu nada sim teve varias coisas bacana mas tudo que já tinha no servidor espanhol que é da mesma plataforma por que motivo vc explica o espanhol esta na nossa frente em tudo ta bem mais avançado que o nosso br sendo que é a mesma plataforma ? como eu li eles tão mais avançados pq eles não tem 1vs1 e 3vs3 e nem o ares, então vamos la ares bugado a mais de 1 ano correto, o 1vs1 os 3 ganhadores bugam todos mes faz oque 4 a 5 meses que o char bugados não foram arrumados então pra que tem essa porcaria não seria mais facil tira já que isso ta impedindo a tal atualização que sempre falam e nunca vem e quando vem é de um subsistema é ai que te pergunto pq o BR ta tão excluido se compara ao do espanhol que esta muito na nossa frente e tem nem 55 servidor la ? preciso nem dizer nada né la ta mais que vivo doque aqui nem evento forum tem e la tem entre varias coisas que nem preciso citar que é vergonhoso até assim como nosso serve dependem dos tecnico para as tais att o espanhol tbm preciso e né só la esta bem avançado em quanto que aqui esta na decadencia de bugs de mais de 1 ano e entre muitas coisas que pela mor em quanto isso mais e mais jogadores param de joga vão espera oque ter 5 player pra muda as coisas tenso né o quão desvalorizado é o servidor BR tendo outro LDE da mesma plataforma até nisso BR é zoado kkkkkkk fazer oque BR sendo  BR

TOP

acredito que esse server que abriu, foi pra ver se corrigia algum bug no jogo, ou não né...

TOP

Voltar para o fórum