Voltar para o fórum Novo

Realmente existe pessoas sem coração e dignidade

A você que não teve coragem de entrar com sua conta principal e ter o pequeno prazer em tentar ELEVAR SEU QI e ter um pouco de PRAZER na vida em satisfazer seu EGO , com um comentário desse tipo em pm dentro do jogo .



Como vc fez o comentário e saiu do jogo sem dar o direito de resposta , estou aqui para te dizer que , primeiramente VC não FAZ sequer ideia do que seja UM CÂNCER ,  ou seja , seu comentário foi inútil a minha pessoa , mesmo pq a melhor coisa da vida eu já consegui , VENCER O CÂNCER , ter uma BÊNÇÃO DE DEUS na minha vida , pq ao meu ver DEUS me livrou por que tenho um proposito a cumprir , VOCÊ querendo ou não , nunca , jamais vai conseguir me derrotar com essas palavras . Por que o GRANDE PERDEDOR aqui é VOCÊ , e uma pessoa que atua dessa forma não é digno de nem pena ter , se vc tem família como esposa , filhos, pai e mãe , ama-os arrepende-se das coisas feias como essa que VOCÊ fez !!!! Infelizmente dentro do jogo existe uma rivalidade , mas são somentes bonequinhos criados para descontrair , relaxar , se divertir ou ate mesmo fazer amizades , mas não inimigos como vc demonstrou ser , por que com um DESEJO tão grande como esse , todos ao lerem isso vão saber que a sua revolta é pessoal e não dentro do jogo , lamento por esses sentimentos horríveis existirem dentro de seu CORAÇÃO , irei pedir uma intervenção DIVINA para uma CURA ao seu GRANDE e ENORME problema que ao meu ver é pior que o CÂNCER , não vou perder meu tempo em denuncia-lo para MODERAÇÃO , somente abri esse TÓPICO pq tenho certeza que vc vai ler e quem sabe reflita e busque uma CURA , desejo melhoras ao seu GRANDE PROBLEMA , não desista pq com em DEUS tudo é possível !!!!!




By Leonardo Takeshi

Responder 1# Leonissan


    PQP!!! Sangue de Jesus tem poder sobre essa criatura... E eu, achando que já havia visto de tudo nesse fórum... MISERICORDIA!!!

TOP

Falou tudo mano

TOP

NÃO FICO ASSUSTADA COM TUDO ISSO, A CULPA DE TUDO ISSO É DOS GMS OU MODERADORES QUE NAO FAZEM NADA COM ESSA MOLECADA SAFADA QUE ENTRA EM JOGOS PARA HUMILHAR AS PESSOAS QUE NAO CONHECEM COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E FALTA DE AMOR,.
SÓ PORQUE DONOTAM SE SENTEM DONOS DO SERVIDOR, NÃO ADIANTA PRINTA , NEM MOSTRAR EM FORUM PORQUE NINGUEM FAZ NADA COM ESSES CRAPULAS,, QUE NAO RESPEITAM AS PESSOAS, E FALAM COISAS HORRIVEIS SEM SABER O QUE PODE ESTAR OCORRENDO COM O OUTRO SER HUMANO , SE ESSE TEM DEPRESSÃO, OU ALGUM PROBLEMA SÉRIO,,,,
fFICOOOOOO INDIGNADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TOP

Última edição postada por Mikhael no 11-8-2017 07:10

isso é coisa de alguem da guild Rival, falta de compaixão, tinham que puxar o ip desse sujeito e banir todas as contas que ele loga

TOP

Responder 1# Leonissan


    em pensar que existe gente com esse tipo de mente no jogo, tinham que aplicar uma punição a esse tipo de gente

TOP

O humano éh phoda...

A LINGUA EH XICOTE DO CORPO.

By Ricardo Mancha

TOP

Última edição postada por LinuxAngra no 25-8-2017 07:14

Responder 1# Leonissan

Mano não ligue para essas pessoas.......... só não completo o texto pra não levar BAN e cair ao nível de uma pessoa assim.

Que bom que saiu vitorioso dessa luta que e o câncer......

Att.:
Seu fã e rival no inter-boss kkk LinuxAngra-64

TOP

Responder 8# LinuxAngra


    Tamo junto caro amigo ,

TOP

Isso é inveja não é nada além disso, não tem porque vir aqui fazer esse textão todo, seja elevado não o responda, deixa ele sentir o desprezo.

TOP

Voltar para o fórum