Voltar para o fórum Novo

ODIO E INTOLERÂNCIA

Bom, jogo esse jogo há quase 3 anos e é a primeira vez que venho publicar algo no fórum. O motivo? Nunca me senti tão mal e chateado numa sequência de partida quanto antes. Bom, admito que errei, que não fIz o melhor char, que me irritei com algumas coisas. Mas o que fazer quando seu companheiro de equipe começa a julgar você e toda sua vida pessoal por uma única partida? Te ofende e fica rindo, sem expor um mínimo argumento e ignora qualquer tentativa sua de dialogar. Eu deveria tê-lo ignorado? Bom, eu realmente queria ganhar aquele jogo e todo mundo sabe que comunicação ajuda bastante pra ganhar. Mas o outro jogador simplesmente parecia sentir mais vontade em me chamar por nomes como "lixo", "merda" e "bosta" do que se concentrar no jogo. E não, não vou citar o nome do jogador, eu acredito numa coisa chamada consciência e algum dia esse jogador vai se arrepender por tratar as pessoas com tanta ignorância. E acho que nenhum erro justifica você tratar alguém com tanto ódio e intolerância,

Vamos ser mais tolerantes  

Rapaz você está precisando visitar a casa das primas,  sair com os amigos, beber, ir ao cinema sei lá. isso é só um jogo. Não tem porque levar pelo lado pessoal... Sei que tem 70% aqui que são crianças e por esse motivo se explodem por motivo bobo.
Vá para o mundo real e divirta-se.

Paz ::.

TOP

Voltar para o fórum