Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por shadokan no 2015-8-1 08:34

Responder 1# NePhiLin


    Nick no fórum: Shadokan
Nick no jogo: Shadokan
Servidor: 5
QQ: 3232779081
Gênero: Masculino
Idade: 14
Trabalho: Desempregado (estudante)
Tempo disponível on-line: 16 horas por dia
O que é ser um moderador para você?:
bom pra mim ser moderador é ser um auxiliar do administrador
um moderador pra mim tem que ser prestativo para ajudar os players com problemas ou duvidas em geral
sempre lidando com suas devidas obrigações sem se exaltar e sem abusar de seu cargo
o que é trabalho em equipe para você?
bom eu não vou dar conta de ajudar os players em todas as áreas do fórum ou jogo,preciso de uma equipe competente do meu lado para trabalharmos juntos no que der e vier sempre respeitando os players com igualdade

já fui moderador no 9919

TOP

Última edição postada por †Ribeiro† no 2015-8-1 05:16

Nick no fórum: †Ribeiro†

Nick no jogo: EuFicoLoko

Servidor: 26

Gênero: Masculino

Idade: 19

Trabalho: Designer Gráfico, Técnico em Informática, Web Designer e Contador.

Tempo disponivel on-line: 07:00h às 04:00hs

O que é ser um moderador para você? Ser um moderador é estar a disposição para ajudar, solucionar problemas, tirar dúvidas, repassar bugs e problemas que são encontrados no jogo e outros afins para seus superiores! E também respeitar o próximo e saber trabalhar em equipe.

O que é trabalho em equipe para você? Trabalhar em equipe e saber respeitar a hierarquia estabelecida dentro da staff, repassar problemas para os superiores, compartilhar ideias, afinal trabalhar juntos, pensar juntos e sem haver conflitos entre os membros da Equipe!

TOP

Nock: Fórum[Paark]

Nick Jogo [Paark]

Servidor[11]

Idade[19]

Trabalho[Youtuber]

Tempo Disponivel On: Das[00:00 As 00:00

Genero:[Masculino]

Idade [19]

Primeira Mente Moderador Pra Min E Ser Amigo Dos Player (porque Ser Amigo Dos Player?)
Simples Pra Ficar Por Dentro De Tudo Que Ta Ocorrendo [Bug] [Erro] [Falha] [Etc..]
[Free] Não Tem Nem Um Problema
Trabalhar Em Equipe ? Tem O Lado Bom E O Lado Ruim O Lado Bom E Que Sempre Vai Ter Equipe Pra Ajudar O Lado Ruim E Que Um Sempre Vais Descorda Dos Outros Mas Sem Problema     

Eu Tenho Mais Pra Fala Mas Isso Vou Deixa Pra [PM]  ;)

TOP

Nick no fórum: Lutz
Nick no jogo: Lutz
Servidor: 8

Gênero: feminino
Idade:54
Trabalho: aposentada
Tempo disponivel on-line:24 horas
O que é ser um moderador para você?
Moderador ao meu ver é aquele q ajuda os jogadores em suas duvidas, atenuando e regulando o bem estar no caso o jogo, fazendo com q as regras sejam cumpridas.
O que é trabalho em equipe para você?[/free]
para mim trabalho de equipe é quando um grupo ou uma sociedade resolve criar um esforço coletivo para resolver um problema, por obrigação, ou não, mas sempre deacordo com o objetivo e regras impostas pela equipe, o coleguismo aí é com a equipe e não favorecendo terceiros.

TOP

Última edição postada por DanMagic no 2015-7-29 22:17

Nick no fórum: DanMagic
Nick no jogo: DanMagic
Servidor:11
QQ: 3081119573
Gênero: Masculino
Idade: 38
Trabalho: Designer grafico
Tempo disponivel on-line: integral e a noite
O que é ser um moderador para você? Ajudar todos os players e suporte do game nas dúvidas, problemas, e eventuais eventos, dando total suporte aos players e equipe de moderadores.
O que é trabalho em equipe para você?[/free] Como fui GS de shaiya privado e por ter uma idade que eprmite ter visto várias coisas em ambiente de trabalho e ingame, sei que todos tem uma parte muito valiosa em opiniões e sugestões, grupo são várias pessoas em prol de um bem comum.

TOP

Nick no fórum: Kabutoo
Nick no jogo: Kabuto
QQ: Não consigo entrar no site para me cadastrar continuarei tentando.
Gênero: Masculino
Idade: 19
Trabalho:Desempregado
Tempo disponivel on-line:7h da manha as 2h da madrugada.
O que é ser um moderador para você? Bom na minha visão seria um cara que ta ai para resolver o problema do player se ele precisar o moderador vai esta la para ajudar nao so ajudar mais sim ver mais alem criar coisas ter ideias e ajudar para que o jogo continue crescendo.
O que é trabalho em equipe para você?Essencial para que possa evoluir fora que com o trabalho em equipe podemos discutir debater um certo assunto onde que se vc tomar a decisão errada pode arruinar tudo piroso temos colegas de trabalho para discutir e tomar a decisão certa.

TOP

Última edição postada por SkyLine no 2015-7-30 06:50

Nick no fórum: SkyLine

Nick no jogo: SkyLine

Servidor: 4

QQ: 2380340046

Gênero: Femenino

Idade: 27

Trabalho: Vendedora

Tempo disponivel on-line: 17 Horas

O que é ser um moderador para você?: Sua missão é organizar e manter a ordem em determinada categoria .
Um moderador de verdade nunca se revela , ele é cauteloso , brando e do bem . Nunca denuncia ninguem injustamente!
Traduzindo , ninguem sabe quem são os moderadores Um moderador tem vários poderes administrativos no fórum e pode mover, apagar, editar tópicos e mensagens, banir utilizadores menos bem comportados,monitorar as conversas ajudar os jogadores e punir os hackers etc..
Enfim, o trabalho do moderador não é simples, pois é preciso distinguir julgamento pessoal e comunitário.

O que é trabalho em equipe para você?: O trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimento e agilidade no cumprimento de metas e objetivos compartilhados, uma vez que otimiza o tempo de cada pessoa e ainda contribui para conhecer outros indivíduos e aprender novas tarefas.
No trabalho em equipe, cada membro sabe o que os outros estão fazendo e reconhecem sua importância para o sucesso da tarefa.
Os objetivos são comuns e as metas coletivas são desenvolvidas para ir além daquilo que foi pré-determinado.
O trabalho em equipe é muito importante, pois cada um precisa da ajuda do outro.


Bom obrigada  e espero  ter respondido a altura de vocês  espero a resposta!!

TOP

Nick no fórum: [25]InfernaL
Nick no jogo: InfernaL
Servidor: 25
QQ: SERVIÇO DE REGISTRO NÃO DISPONÍVEL, POR FAVOR, ENTRAR EM CONTATO ANTES DE DESCARTAR MINHA INSCRIÇÃO.
Gênero: Masculino
Idade: 21
Trabalho: Publicitário
Tempo disponivel on-line: 18 horas disponíveis
O que é ser um moderador para você?
Vai além de respostas filosóficas do conceito que "moderador" tem. Moderação é o contato intermediário entre os players/comunidade com a empresa/administração. Ser um moderador é ser dinânimo, claro e preciso na ajuda para a comunidade LE - assim como essa resposta é -. É agir profissionalmente e consciente de que um jogo, tais como os MMO's, são levados à sério por aqueles que o jogam. (Experiência própria em 10 - quase 11 - anos jogando MMO'S).
O que é trabalho em equipe para você?
Com a minha experiência em agências de publicidades e divisão de tarefas: trabalho em grupo é saber respeitar a opinião do próximo e ter consciência de que suas ideias podem se moldar ou se modificar para que haja um bom produto à ser entregue. É cooperar e ser paciente para que todos possam ter um bom ambiente de trabalho e, também, unir objetivos para que tenhamos força maior para alcançar nossas metas.

TOP

Nick no fórum: NoComment
Nick no jogo: (S16) ΨNøCømmentΨ  , (S4) NoComment
Servidor: S16 e S4
QQ: 2477804328
Gênero: Masculino
Idade: 27
Trabalho: Lan house
Tempo disponivel on-line: 16h
O que é ser um moderador para você?
Bom , e a pessoa que esta aqui para retirar duvidas , ajudar e colaborar para um crescimento e um bom desempenho do servidor
O que é trabalho em equipe para você?
Trabalho em equipe o próprio nome ja diz tudo ,  nunca fara nada sozinho pôs existe uma equipe que estará sempre ali pra pra te ajudar no que precisar aonde cada um fara uma coisa pra ninguém ficar sobre carregado ou enrolado com seus afazeres

TOP

Última edição postada por MrMac no 2015-7-30 23:39

Nick no fórum:MrMac
Nick no jogo:MrMac
Servidor: S26
QQ:2991887126
Gênero: Masculino
Idade: 18 anos
Trabalho: Divulgador
Tempo disponivel on-line: das 15:00 as 2:00
O que é ser um moderador para você? Ser um moderador é ajudar a todos que precisem, tirar todas duvidas dos jogadores, acima de tudo ter paciência com todos, respeitar seja qualquer jogador inferior ou superior, dedicar tempo para a melhoria da jogabilidade do game, ser compreensivo e dentre outras coisas que veem a necessidade dos jogadores
O que é trabalho em equipe para você? trabalhar em equipe é poder sempre ajudar o companheiro sempre q houver necessidade quando ele esteja atolado, se criativo para o rendimento da equipe, ser amigável. Emfim o trabalho em equipe é simplesmente trabalhar junto

TOP

Voltar para o fórum