Voltar para o fórum Novo
S97-TOXICO
O melhor sistema para mim e o sistema de linhagem, póis ela da bastante atributos, e principalmente DANO CRITICO, o qual me ajuda bastante a dar varios criticos monstros.
Vocês poderiam melhoralo para que eu de ainda mais criticos kkkkk, OBRIGADO !!

TOP

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

TOP

Servidor : 62

TOP

Servidor : 62
Nick : LuPPeR
Meu Sistema Favorito : É o da FADA , mais como estão pedindo sugestões para melhoria, ai se fossem melhorar esse sistema provavelmente iriam colocar fadas com mais selagens ainda , e a primeira de selagem já é complicada . Então que é de bom up , para o personagem é o sistema da ALMA status muito bons , dá todo tipo de atributos quanto de ataque e defesa , elevar ela ate 5k ia ser legal com áureas mais " fodas " ainda

TOP

Última edição postada por BlackBlue no 16-10-2017 10:51

Servidor - S5
Personagem = BlackDragon
Meus Sistemas favoritos são, Linhagem, Presente e Caveira .
Sistema caveira podia voltar com o Título de Antigamente, e poderia por pra upar mais tbm ...

O que poderia melhorar seria sistema Runas, pos pra um Free upar demora muito !

TOP

Servidor: 1
Nick: Jack12

Meu sistema favorito: são dois, o da linhagem e alma draconiana, gostaria que algum deles recebessem um up, por exemplo o sistema da alma draconiana: tem espaço pra  +1 habilidade, então poderia ter mais alguns dragões, e o da linhagem gostaria que ou vesse mais algumas linhagem assim dando mais status.

TOP

S57

S57-SK

O melhor sistema para mim é a Alma , já que deixa qualquer personagem com atributos bons para fazer algumas dg's , eventos e sem falar que deixa o personagem mais bonito com a alma *.*.

Poderia expandir ela para melhorar mais os atributos , colocar kd bolinha lvl 10 é tao bom .. imagina colocar lvl 20 ou ate msm futuramente 50 ( Quase impossivel mas .. kk ) . Bom é isso , Obg Gamesow !!

TOP

s93
s93-Iguinel
o melhor sistema para mim é constelacao
gostaria q tivece mais evento dela

TOP

s93
s93-Misth
o melhor para mim e a contelacao pois vc naum precisa de cash para poder ficar forte
gostaria mais evento de constelacao

TOP

é realmente o melhor sistema e da linhagem .

TOP

Voltar para o fórum