Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por romariobdt no 16-10-2017 16:10

• Server:4
• S4-romariobdt

• Eu particularmente, acho melhor melhorar o sistema free, pois são os que mais se esforçam, e pelos seus esforços, eles deveriam ser compreendidos, e assim dar as chances de ele chegar ter a chance de ser tão forte quanto um cash, luto por essa igualdade de direitos, pois vejo muitas controvérsias, e por essa situação, muitos acabam desistindo do jogo por não conseguirem lutar de igual pra igual em um Campo de Batalha de Sengolia, os itens por suas vezes na loja são por muitos vendidos por cristais, e acho isso uma injustiça, deveria haver na loja uma certa quantidade de "Moeda" ou o chamado tão gloriosa o dinheiro do jogo como "D", até uma certa parte, para que também os Frees também pudessem ter a possibilidade de também comprar, afinal é um jogo e todos viemos nos divertir um pouco pra variar, portanto apoio contra a injustiça contra os Frees...

• E desejo que abra futuramente mais pacotes de presentes!

TOP

S1
S1-Andromeda
Deveria aprimorar sistema de linhagem pois é um dos melhores sistema para quem quer muito status e também porque é um sistema já antigo que deveria ter aprimorado

TOP

S90
S90-Berserk

Acredito que um dos, se não o melhor sistema e que da mais stts é a linhagem, sem falar que é algo que tdos conseguem upar e deveria sim ser expandido umas 5 linhagens a frente, daria um stts mt bom e seria tranquilo de upar.

TOP

S82 - Nekochan

Sistema da alma sem duvida.
Acho que o PvP poderia ter mapas centrais que funcionariam com zona de Pvp acho q seria mais animado ter pvp sempre e nao so com  horario outra coisa e criar uma competitividade no jogo dividindo as classes ou em grupos assim outros grupos seriam inimigos afinal bom msm e PVP.

TOP

S-27
Chacon
Sistema: Linhagem, Um sistema de muito importância nos atributos do personagem, a minha encontra-se no máximo e ainda tenho muitos pontos de linhagem acumulado que poderia ser usada para aprimorar ainda mais , obrigado!

TOP

S28XxSephiroXx melhor sistema Linhagem e Inscrisao

TOP

*s2 - alek

*cara o sistema muito show é o alma draconiana pois o dragão fica muito show e dar uns status tb ....

*acho que ficaria legal se melhorasse e  trocasse aparência dos dragões tb pois todos full e ficou meio esquecido ...

obs: cara queria dar uma dica que acho muito interessante e conversando com outros jogadores compactuam da mesma opnião,
todos os player quando chegam em um  certo up ficam com a mesma aparência caso seja da mesma classe , ficaria legal se tivesse opções de mudar isso , como por exemplo as asas se vc chegar nas ultimas asas ficará igual pra todos , se vc tivesse a opção de usar qual quer asa que já passou pelo up e continuar com mesmo status seria legal vc deu up ate tormenta mais tem a opção de usar senhor anjo e continuar com status da tormenta , e assim com demais sitemas como draconiana  upou ultimo dragão mais quer colocar o 1 e continua com status do ultimo , claro que isso só depois de upar ate o ultimo vc só poderia usar os que já form upado , mudaria o jogo um pouco para não ficar geral igual e cada um usava o que lhe agradava , sei que dar trabalho mais fica há dica pra ser trabalhada aos poucos

TOP

S1-Belliel

Melhor sistema linhagem, melhor fortalecida no personagem para quem esta iniciando, pede plano mortal.

Poderia ter mais alguns níveis

TOP

S14-xGYx
o melhor sistema para mim é o de alma, ela deixa o char muito bonito e forte.
Poderia existir mais uma alma mas desta vez voce ganhar uma aura, e poder modifica-la
com suas cores favoritas

TOP

S1 ayuura O MELHOR SISTEMA PRA MIM É DA LINHAGEM

TOP

Voltar para o fórum