Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Linda02 no 17-10-2017 06:46

s-102
S102-Linda
O sistema que eu mas gosto de fazer é o místico ele poderia ser um pouco mais facil de fazer pois os itens só dropa em eventos e sangolia  ele deveria subir uns status melhor e o ultimo dar uma aurea mais top ainda em volta entao por isso eu gostaria que mudasse o Místico e tambem o sistema presente
Nele almenta os status  e torna um pouco mais dificil pois esse eu acho bem mais facil doq fazer do que o miatico gamesow essas sao minhas opinioes obg.
Oque eu gostaria que abrisse futuramente seria uma transferência de caah exemplo eu donato na minha carteira e tenho um amigo que n pode donata eu tranfiro pra conta dele atraves de um sistema que wu bolei mais vai ficar muito grande pra explica aqui whats(27) 999532043 eu acho que seria muito bom e todos iriam gosta obg gamesow pela oportunidade de eu dar minha opinião  .

TOP

       S104-Jiren
        De longe o melhor sistema é a Alma por ela dar varios atributos e por trabalhar em porcentagem que ajuda muito, alem de ter as aureas e recompença, é o sistema que mais ajuda.
        Seria interessante se tivesse uma alma secundaria dela, tipo "Alma Suprema Secundaria", que ao contrario dessa que temos 6 almas para upar, nessa você teria que escolher uma para seguir, funcionando como um sistema de "Subclasse", por exemplo, nessa nova alma tivessemos 4 opções, porem podendo seguir apenas uma, podendo ser por exemplo Terra, Agua, Fogo e Vento, e que cada uma desses desse uma passiva e os atributos em geral, diferenciando apenas as passivas de cada, por esse motivo podendo escolher apenas 1, e a passiva poderia ser por Exemplo, Terra: imune por tantos segundos, Água: Recuperação tanto% de acordo com dano, Fogo: Chance de tanto% nos ataques, Vento: Chance de tanto% nas defesas. Podendo ate mais de uma passiva etc.. esse é um exemplo para entender maiso ou menos onde quero chegar, seria fantastico.

TOP

s99- Brizard

o melhor sistema é a linhagem que da todos os atribultos favoraveis do jogo, gostaria muito que botassem mais linhagem pelo menos mais 2 ou 3 pra dar mais atribultos no meu char, gostaria que botassem devolta a aura do presente é muito Linda

TOP

S1-Gowther
Meu sistema favorito de longe é o Refinamento da Caveira, pois me da Dano Critico, Tenacidade, Ataque e Defesa, e os atributos de Dano Critico e Tenacidade ajudam muito, só que são muito difíceis de se pegar.
Caso seja possível, gostaria que o sistema de Refinamento da Caveira fosse expandido, para que todos os jogadores possam adquirir mais status, e também caso seja possível, anexar uma aura aos  níveis adicionados, para que nossos personagens possam ficar, assim como as Winx, MARAVILHOSOS.

TOP

S99
S99-Kulla
Na minha opiniao o sistema que deveria ser mechido seria a caveira muito dificil conseguir os itens alem de dar muita falha deveria ser dropado nas dg 75+ seria muito bom.
Oq lança futuramente Eventos  que da a oportunidade para free ter uma montaria boa e traje melhorea pois dos de cupon e medalha ajudam mais o cara q donata 50 reais consegue pega set da alma divida e vai mata um free com 1 hit obg gamesow esaas foram minhas opinioes

TOP

Responder 1# GMGamesow

S1
Ivaan
Meu sistema favoritos são Linhagem e Draconiana, pois são muito fortes e ajuda bastante os jogadores com suas contas !!
Poderia aumentar a linhagem e também a alma Draconiana pois elas são limitadas ate um certo ponto, e muita gente ja tendo elas Full ( completas ) estão pegando itens que não servem pra nada e acabam ficando so ocupando espaço... e se aumenta-las ira ficar melhor pois teram mais lvl's e assim não teremos itens apenas por ter no inventario

TOP

S55
Boladinh4

Os sistemas de linhagem ,alma draconiana ,presente , caveira , incricao , protecao das lendas deveriao ter mais algums levels a mais, pois assim os free teriam mais chances de ficar mais forte no jogo ,voces podiam almentar o nivel de contribuicao pra nao ficar facil de subir os lvl ,mais almenos saber que teria chanscer de guanhar mais atributos ,com casch seria mais facil e claro e sem casch um pouco mais dificil mais q nao se  tomace impocivel ,obg esporo q goste da minha opniao gamesow a mwlhor

TOP

Responder 1# GMGamesow


      
•        S84-Bairon
•        Meu sistema favorito é o sistema da linhagem que ajuda muito os free , tambem gosto do sistema da fada pois ajuda muito quando o char ja esta mais forte aumentando muito sua força
•        melhorar o sistema de refinaçao porque gasta muitas coisas e nao da quase nada

TOP

•        Seu serve: S1
•        Nick: Zenyatta
•        Sua opinião e motivo dela : DEVERIA MELHORAR SISTEMAS COMO ALMA,LINHAGEM,PRESENTE, JA QUE A GENTE TEM A OPORTUNIDADE DE COLHER MUITOS ITENS DOS TAIS SISTEMAS, MAS DEPOIS FICAMOS SEM OQUE FAZER E ASSIM LOTANDO OS BAUS
•        O que se deseja que abra futuramente? BEM,OQUE EU GOSTARIA DE NOVO NO ASA DE CRISTAL, SERIA UMA TRANSFERENCIA DE STATUS, EXEMPLO ALGUNS JOGADORES GOSTAM DE UM TRAJE, MAS POR SER FRACO NÃO PODEM USAR ASSIM DEIXANDO SEU TRAJE PREFERIDO, ENTÃO MINHA SUGESTÃO É ALGUM SISTEMA PRA TRANSFERIR STATUS DE TRAJES E MONTARIAS,JA QUE ALGUNS PLAYES N GOSTAM DE ALGUNS TRAJES E MONTARIA, SERIA MUITO INTERESSANTE ISSO PODER USAR A SUA FANTASIA PREFERIDA OU MONTARIA

TOP

S2
•        Jack
•        Meus sistemas favoritos são Linhagem e Fada. Gosto da linhagem pois mesmo um free pode upar ''facilmente'' e aumenta todos os tipos de status. E gosto muito da fada também pois alem de dar bons status quando voçe a evolui, ainda tem a opção de aumentar o LV dela, dando mais status a seu char. Tudo bem que é um sistema meio caro, mais pra mim vale a pena
•        O que se deseja que abra futuramente? : Gostaria que tivesse novos ups para o sistema de draconiana. Seria bom ter novos tipos de animais referente a novos tipos de alma. Comparado a outros sistemas, pra mim, acho que ele é o mais simples que tem.

TOP

Voltar para o fórum