Voltar para o fórum Novo

Super Enquente

Os jogadores que amam o Asa sabem que
Ele já tem praticamente 2 anos e meio so de Gamesow , porém já existe há uns 5 anos no Brasil.
Como sabemos o jogo e rico em diversidade de sistemas, pets, montarias, trajes, renascimento entre outras tantas coisas que amamos tanto.
Temos a oportunidade de participar nas melhorias do  nosso jogo, modificando e melhorando seus sistemas, e agora venho pedir a ajuda de vocês!!!


Gostaríamos de saber qual e o seu sistema favorito, conte pra gente qual sistema na sua opinião precisa ser melhorado, qual e o sistema que você quer que fique mais forte, oq devemos melhorar para vocês aumentar a sua força de ataque.

A sua opinião e muito importante para todos nos participe com a gente desse momento tão importante do nosso Asa De Cristal!!!

Todos os jogadores que participarem dessa pesquisa vão ganhar RECOMPENSAS, e após a votação faremos uma seleção e as melhores sugestões escolhidas será encaminhada para análise e o vencedor vai PRÊMIO MUITOOO ESPECIAL!!!!!


Como participar:
•        Seu serv
•        Nick
•        Sua opinião e motivo dela
•        O que se deseja que abra futuramente?


Exemplo:


•        S3- GMGAMESOW
•        Meu sistema favorito e a Alma, pois ela e muito forte e ajuda meu char a ficar top em tudo, ela me da inteligência, velocidade de ataque, e velocidade de movimento tudo que meu char mais usa, além de ser um dos sistemas mais bonitos na minha acc.
•        Se possível eu gostaria que tivesse uma forma de expandir ela para mim melhorar meu char, criar uma alma secundaria que desse uma áurea de luz no meu personagem e deixasse ele bem forte.


Tempo de duração: 2 semanas

Att: Equipe GameSow

S1
Lian

O sistema da minha preferencia é o da caveira, alem de bônus de titulo ele também da um visual elegante no meu char, gostaria que fosse expandido com outro visuais e se for possível colocar a opção de escolher entre fogo e gelo como o kirin, seria muito legal ter essa diferença com bônus diferente, gelo para mg e fogo para dn ou vice versa!

TOP

S28-Ciello
Um dos sistemas que acho importante ser melhorada, é o de Linhagem, pois, ele ainda se encontra no Max laranja, sendo que grande parte dos sistemas já se encontram acompanhando o famoso chaos (vermelho), e também, pq além de dar muito status, este é um sistema "facil" útil e com pouco esforço, qualquer player +60 pode fazer.

TOP

S66- 9
O melhor sistema para mim agora é o sistema do presente, ele aumenta bastante os atributos e é simples, eu queria que colocassem de volta o efeito da aura pois é muito bonita.

TOP

Server: s95
Nick: Gafgarion
*Sistema de alma: sem palavras de longe o melhor sistema, poderia aumentar para 6k sistema de alma categoria lendária, de longe melhora drasticamente os atributos base dos personagens num todo independente de classe, mais precisão, mais dano critico, tudo mais.
*citei alma pois pra mim vejo como principal, mas se bem que se for parar pra pensar se caso houver essa oportunidade dos tecnicos alterarem sistemas concordo em mexer nos presentes aumentanto pra uns 100k com diferença com uma aura épica, sistema de caveira pra estagio 100 ultimate chaos gerando beneficio com dano critico e afins.

*Esse sistema dos seres vivos:poderia dar um update nele, pois na ultima evolução fica parecendo tipo uma fazendinha, poderia ver se tem como ser uma fazendinha do estilo o sistema baby, que vc vai cuidando e elevando o status com o tempo, ai tipo ia ter uns boyzinhos umas vaquinhas, umas arvores e até um lago na qual vc vai zelando e ao mesmo tempo evoluindo o para uma paisagem mais bonita e com o tempo te elevando o status assim como o sistema baby acima citado.

TOP

s104-GRdragon

um sistema bom para ser aprimorado para mim seria o sistema draconiano que é fácil de upar e quase todos os jogadores que jogam a algum tempo já deixou full, seria bom colocar o ultimo quadradinho que falta com alguma habilidade passiva, e colocar uns 3 dragões novos, eu gosto desse sistema por ele ser fácil upar e dar tenacidade , que poucos sitemas dão , e seria legal uns dragões  maiores e mais bonitos

TOP

•        S98
•        S98-Ravena

•Eu PARTICULARMENTE acho o sistema "presente" muito bom, e que da muitos status em um geral para todas vocações. Se puderem adicionar algum tipo de up maior nele, seria muito bom!

• A fada também eu acho um sistema incrivel, conforme seu personagem está forte, a fada consegue dar um potencial muito alto pra ele.

• Embora ainda não aprendi 100% do sistema da constelação, eu curti muito os equipamentos de lá... Se colocassem mais algo lá também, seria bem bacana

TOP

S104
NeverCry
Certamente o sistema de linhagem é um dos melhores, como o jogo ja tem bastante tempo poderiam ampliar ele, fazer com que desse atributos novos, e aumentar os atributos que ja da. E também o sistema de inscrição, visto que fica full muito rapido, poderiam fazer uma expanção,aumentando status e tambem a quantidade de exp e ouro nescessaria claro.

TOP

S103 - RaifK
Melhorar o sistema free, mais eventos para pessoas free temos q olhar como pessoas q não conseguem depositar em jogo, e sempre os casher serem exaltado no jogo, como reis.
Todo server tem muito cash, e os free são enjoativos de jogar pelo fato de não conseguirmos mata-los ! hoje em dias free não passa dos 5kk de ataque, e casher vai alem dos 15kk...
Poderiamos melhorar esses tópicos abaixo.
- Eventos de bônus para itens ( armas sets trajes )
- Sistemas q apenas casher podem ter.
- Free não pode ter fundos ( podia ter )
- Mais chance de free de ter itens casher
- Exemplos itens casher ( asas, sets, trajes )
- Sistema de constelação acessivel.
- Melhora no sistema de linhagem !
- Outra coisa mais chanse de vir pet morfado na ilha de pets.
- Melhores drops de mob de mapas.
- Novos mapas de pvp ( RBG E GUERRA DE GUILDS )
- Novos bonus quando der meia noite
- Adicionar novas montarias acessiveis para pessoas free ( que não deposita no jogo ) alem do foguete.. ou das montarias de evento de chave !
- Reduzir a fala no mundo global, atualmente nivel 50 !
- Reduzir o lvl de troca, atualmente lvl 45 !
- Mais recompensas nas missoes ( hoje os jogadores não fazem mais missoes )
- Mais eventos de bestas afortunadas em server novos !
                                
                           Melhorias no pvp abaixo
- PvP Desbalanceado ( protoss // domador )
- Adicionar GUERRAS DE GUILD com recompensa
- itens proprios para pvp !
- Adicionar uma maneira de balanceamento de dano entre todos em campo de batalha !
- Diminuir a vida do cristal ( pessoas free não conseguem quebrar )
- Construir uma maneira de inimigos não matarem no respawn do time inimigo, pq isso gera kick de muitas pessoas em ( sengolia ) muitos casher prende as pessoas e não conseguem c mover
- melhoras nas premios dos campos de batalha



                                        Melhoras na ADMINISTRAÇÃO

- Fazer um atendimento online via chat tirando esse que existe hoje !
- Os staff atenderem todos quando estão online ^^
- Muitas acusaçoes de edit ( acabar com isso de vez ) *Historias contadas por jogadores*
              

De resto está tudo otimos ( fada // constelação // rugidos // etc.. e dentre outros sistemas não á oque mudar dentro do jogo está perfeito assim ) 100% de parabéns a empresa !

ESPERO QUE GOSTEM DAS MINHA CITAÇÃO, PORQUE ATE AGORA NÃO VI MUITA GENTE BENEFICIANDO OS FREE, SO BENEFICIA OS CASHER E ISSO E INJUSTO !
ESPERO Q OS ADM E GMS OLHEM COM CUIDADO !
MEU PREMIO ESTÁ GARANTIDO !!! HAHA ABRAÇO


-

TOP

S1
S1-G4R0T0LOK0
O MELHOR SISTEMA PRA MIM É DA LINHAGEM ALIMENTA TODOS OS STATUS E DEIXA FORTE PODERIA ATÉ DA MAIS UMAS CONTINUAÇÕES A ELE PARA FICAR BEM MELHOR

TOP

Voltar para o fórum